Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Potencialize o Crescimento e a Força dos seus Cabelos com a Linha Cresce com Força Dalsan

Oi gente

A Linha Cresce com Força Dalsan é uma seleção de produtos especialmente formulados com uma combinação de ativos poderosos para fortalecer os cabelos e promover um crescimento saudável dos fios. Indicada para todos os tipos de cabelo, especialmente para aqueles que enfrentam dificuldades de crescimento e quebra excessiva, essa linha oferece resultados impressionantes. O tratamento reduz a quebra, reconstrói a fibra e reforça a estrutura interna dos fios. O Shampoo possui creatina e biotina, que melhoram a saúde dos cabelos e aumentam a resistência, força e brilho.

Linha Cresce com Força Dalsan

Tem um Reels lá no Instagram mostrando toda a aplicação da Linha Cresce com Força Dalsan, clique AQUI e deixe seu like!

Ativos da Linha:

Creatina – Ativo multifuncional essencial nos cuidados capilares. Com um tamanho reduzido, a creatina penetra profundamente nos fios, protegendo e restaurando a fibra capilar danificada por processos físicos e químicos. Além de evitar a quebra e o ressecamento, a creatina melhora a resistência, força e brilho dos cabelos.

Biotina – Conhecida como vitamina B7, a biotina estimula o crescimento dos cabelos, previne o aparecimento de fios brancos, aumenta a espessura dos fios e fortalece os cabelos. Essa vitamina é essencial para manter a saúde dos cabelos e promover um crescimento adequado.

D-Pantenol – Também conhecido como pró-vitamina B5, o D-pantenol possui ação hidratante e umectante, proporcionando um toque sedoso aos cabelos, controlando o frizz e reduzindo as pontas duplas. Ele também ajuda a melhorar a saúde do couro cabeludo, promovendo cabelos mais saudáveis e fortes.

Óleo de Rícino – Rico em ácidos graxos ômega 6 e 9, o óleo de rícino aumenta a densidade dos fios, estimulando os folículos pilosos e fortalecendo os cabelos. Além disso, proporciona hidratação, selando as cutículas e prevenindo o aparecimento de frizz.

Vitamina A – A carência de vitamina A pode levar a um crescimento reduzido, aspecto opaco e queda excessiva dos cabelos. Essa vitamina é essencial para a hidratação dos cabelos e do couro cabeludo, redução das pontas duplas e crescimento adequado dos fios.

Esses ativos trabalham em conjunto para fortalecer os cabelos, reduzir a quebra, reconstruir a fibra capilar e promover um crescimento saudável e duradouro dos fios. Com a Linha Cresce com Força Dalsan, você terá cabelos mais fortes, resistentes, com brilho intenso e extremamente saudáveis.

Shampoo Cresce com Força Dalsan

Enriquecido com creatina e biotina, ativos que promovem a saúde dos cabelos, aumentando sua resistência, força e brilho. Ele limpa suavemente o couro cabeludo e os fios, contribuindo para o sucesso do tratamento. Sua formulação também estimula a microcirculação no couro cabeludo durante a aplicação, nutrindo a raiz e proporcionando um ambiente saudável para o crescimento capilar.

Composição:

Aqua, PEG-150 distearate, Disodium EDTA, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Cocoamphoacetate, PEG-90M, Sodium Laureth Sulfate, Citric acid, Sodium Laureth Sulfate (and) Glycol Distearate (and) Glycol Stearate (and) Cocamide MEA (and) Sodium Lauryl Sulfate (and) Aqua, Sodium Citrate, Glycerin, Guar Hidroxypropyltrimonium Chloride, Creatine, Hydrolyzed Lupine Protein, Retinyl Palmitate, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone (and) Aqua, Biotin (and) Aqua (and) Propylene Glycol (and) Tetrasodium EDTA (and) Phenoxyethanol, Panthenol.

Condicionador Cresce com Força Dalsan

Oferece uma poderosa capacidade de fortalecimento dos cabelos, além de promover uma sedosidade e brilho intensos. Ele ajuda a manter os ativos dentro dos fios, garantindo resultados duradouros. Com esse condicionador, seus cabelos ficarão mais fortes, saudáveis, livres de frizz e com as cutículas alinhadas.

Composição:

Aqua, Disodium EDTA, Cetearyl Alcohol, Paraffinum liquidum, Ricinus Communis Seed Oil, BHT, Glycerin, Guar Hidroxypropyltrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone (and) Aqua, Hydrolyzed Lupine Protein, Panthenol, Retinyl Palmitate, Creatine, Citric acid, Parfum, Biotin (and) Aqua (and) Propylene Glycol (and) Tetrasodium EDTA (and) Phenoxyethanol.

Máscara Hidratante Cresce com Força Dalsan

Um verdadeiro tratamento de revitalização para os cabelos, graças à sua fórmula concentrada com ativos fortalecedores e nutritivos. Ela proporciona aos cabelos mais movimento, brilho, resistência e força, resultando em um crescimento saudável e duradouro. Essa máscara é indispensável para manter a saúde e a vitalidade dos seus cabelos.

Composição:

Aqua, Disodium EDTA, Stearamidopropyl Dimethylamine, Citric Acid, Cetearyl Alcohol, Paraffinum liquidum, Ricinus Communis Seed Oil, Panthenol, BHT, Glycerin, Guar Hidroxypropyltrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Creatine, Hydrolyzed Lupine Protein, Retinyl Palmitate, Cyclopentasiloxane (and) Dimethiconol, Biotin (and) Aqua (and) Propylene Glycol (and) Tetrasodium EDTA (and) Phenoxyethanol, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone (and) Aqua.

Finalizador Cresce com Força Dalsan

Um aliado poderoso para desembaraçar os fios com facilidade, reduzindo a quebra. Além disso, ele protege os cabelos do calor e previne a formação de frizz. Deixa os cabelos protegidos, fortes, resistentes, com brilho e movimento natural.

Composição:

Aqua, Disodium EDTA, Stearamidopropyl Dimethylamine, Citric Acid, Cetearyl Alcohol, Paraffinum liquidum, Ricinus Communis Seed Oil, Guar Hidroxypropyltrimonium Chloride, Cyclopentasiloxane (and) Dimethiconol, BHT, Glycerin, Cetrimonium Chloride, Creatine, Hydrolyzed Lupine Protein, Retinyl Palmitate, Panthenol, Ethylhexyl Metoxycinnamate, Biotin (and) Aqua (and) Propylene Glycol (and) Tetrasodium EDTA (and) Phenoxyethanol, Parfum, Limonene, Linalool, Phenoxyethanol.

Sérum Cresce com Força Dalsan

Um tratamento que repara as pontas duplas e previne seu reaparecimento. Sua fórmula avançada recupera a saúde dos cabelos desde a primeira aplicação, fortalecendo a estrutura dos fios e revitalizando o interior das células capilares, deixa os cabelos fortes, saudáveis, com as pontas recuperadas e um brilho exuberante. Ideal para uso diário, é um produto sem enxágue que proporciona resultados visíveis e duradouros.

Composição:

Aqua, Cyclopentasiloxane (and) Dimethiconol, Glycerin, Creatine, Lactic Acid, Poliquaternium-10, Cetyl Alcohol, Ricinus Communis Seed Oil, Disodium EDTA, Parfum, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol (and) Behentrimonium Methosulfate, Phenoxyethanol, BHT, Retinyl Palmitate, Hydrolyzed Lupine Protein, Biotin (and) Aqua (and) Propylene Glycol (and) Tetrasodium EDTA (and) Phenoxyethanol, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Panthenol, Limonene, Linalool.

Booster Cresce com Força Dalsan

Um tratamento intensivo para a raiz e o couro cabeludo, formulado com uma alta concentração de ativos que melhoram a saúde dos fios sem causar ressecamento. Ele promove um ambiente saudável para o crescimento capilar, deixando a raiz e o couro cabeludo nutridos e fortalecidos. Este produto é de uso sem enxágue, proporcionando resultados eficazes e duradouros.

Composição:

Aqua, Disodium EDTA, Lactic Acid, Cetearyl Alcohol, BHT, Glycerin, Guar Hidroxypropyltrimonium Chloride, Creatine, Parfum, Biotin (and) Aqua (and) Propylene Glycol (and) Tetrasodium EDTA (and) Phenoxyethanol, Hydrolyzed Lupine Protein, Phenoxyethanol, Polyquaternium-39, Behentrimonium Methosulfate (and) Cetearyl Alcohol, Ricinus Communis Seed Oil, Ceteareth-20, Dicetyldimonium Chloride, Aqua (and) Butylene Glycol (and) Spiraea ulmaria extract, Retinyl Palmitate, Panthenol.

Com a Linha Cresce com Força Dalsan, seus cabelos ficarão mais fortes, resistentes, com brilho intenso e extremamente saudáveis, é uma linha bem completa que trata seus cabelos deixando além de fortes e resistentes os fios ficam macios e com movimento e muito brilho. 

Estou simplesmente apaixonada pelo resultado da Linha Cresce com Força Dalsan! Meus cabelos estão mais fortes, saudáveis e com um brilho maravilhoso. Esses produtos são incríveis e eu super recomendo para quem quer dar um up na saúde capilar!

Para conhecer os produtos Dalsan, clique AQUI e visite o site da marca onde existem várias linhas de cuidados capilares para tratar seu cabelo da melhor forma.

Siga a Dalsan no Instagram AQUI e fique por dento das novidades da marca. 

Beijos 



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Potencialize o Crescimento e a Força dos seus Cabelos com a Linha Cresce com Força Dalsan

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×