Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pele Renovada com o Esfoliante Facial The Skin Soul Derm Scrub

Oi gente

O Esfoliante Facial The Skin Soul Derm Scrub tem composição vegetal, possui esferas 100% biodegradáveis que ajudam a eliminar o acúmulo de bactérias nos poros e faz uma limpeza profunda. Proporcionando renovação celular na derme. Sua fórmula contém ômega 6 e 9. Ativos poderosos no controle de oleosidade e combate a acne resistente, com Vitamina E e Ácido Hialurônico.

Esfoliante Facial The Skin Soul Derm Scrub

Tem um Reels lá no Instagram mostrando a aplicação do Esfoliante Facial The Skin Soul Derm Scrub, clique AQUI e deixe seu like!

Principais benefícios do uso do Esfoliante Facial The Skin Soul Derm Scrub:

Remove toda impureza e oleosidade;

Efeito calmante, cicatrizante, adstringente e antisséptico;

Manutenção do pH cutâneo;

Devolve a umidade natural da pele.

O Esfoliante Facial The Skin Soul Derm Scrub é um produto que vai transformar sua rotina de cuidados com a pele. Com uma composição vegetal e esferas 100% biodegradáveis, este esfoliante proporciona uma limpeza profunda, eliminando o acúmulo de bactérias nos poros e promovendo a renovação celular na derme.

Um dos principais diferenciais deste produto é a sua fórmula enriquecida com ômega 6 e 9, ativos poderosos no controle da oleosidade e no combate à acne resistente. Além disso, o Esfoliante Facial The Skin Soul Derm Scrub também contém Vitamina E e Ácido Hialurônico, que ajudam a manter a pele hidratada, equilibrada e saudável.

Composição:

Aqua, Disodium Edta, Butyrospermum Parkii Butter, Cetyl Alcohol, Steamidopropyl Dimethylamine, Stearamidopropyl Trimonum Methosulfate, Ceteareth-20, Glycerin, Tocopheryl Acetate, Sodium Hyaluronate, Mentha Piperita (peppermint) Leaf Extract, Carthamus Tinctorius (Safflower) Seed Oil, Cellulose Acetate, Sodium Polycrylate, Dimethicone, Cyclopentasilixane, Trideceth-6, Peg/Ppg-18/18 Dimethicone, Dmdm Hydantion, Parfum.  

Indicado para todos os tipos de pele, possui fórmula vegana, livre de crueldade animal.

Indicado para todos os tipos de pele, o Esfoliante Facial The Skin Soul Derm Scrub possui uma série de benefícios, tais como:

Para obter os melhores resultados, recomenda-se utilizar o Esfoliante Facial The Skin Soul Derm Scrub com a pele limpa e úmida, aplique o produto massageando suavemente toda a região do rosto. Em seguida, enxágue com água em abundância. Recomenda-se o uso de 2 a 3 vezes por semana.

O resultado é uma pele iluminada, hidratada e rejuvenescida. Além disso, o Esfoliante Facial The Skin Soul Derm Scrub conta com ativos antioxidantes e de efeito calmante, deixando sua pele ainda mais bonita e saudável.

Experimente o Esfoliante Facial The Skin Soul Derm Scrub e descubra o poder da renovação celular para uma pele mais bonita e saudável.

Esse produto veio na Glam e para assinar e conhecer novas marcas e produtos clique AQUI e aproveite meu cupom de desconto “DANISERRANO” para assinaturas anuais e também participar do clube Glam e comprar diversos produtos com desconto! Aproveite!

Para conhecer os produtos The Skin Soul, clique AQUI.

Beijos 



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Pele Renovada com o Esfoliante Facial The Skin Soul Derm Scrub

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×