Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Poder Transformador do Kit 3 em 1 Touch Liss Cronograma Capilar

Oi gente!

Para quem busca uma solução completa e eficaz para os cuidados capilares, o Kit 3 em 1 Touch Liss Cronograma Capilar é a resposta. Composto por um Shampoo Reconstrutor, uma Máscara Hidratante e um Condicionador Nutrição, esse conjunto proporciona uma jornada completa de tratamento, capaz de restaurar, hidratar e nutrir os cabelos em profundidade. Neste post, exploraremos os benefícios e as características únicas de cada produto do Kit 3 em 1 Touch Liss, destacando como essa combinação pode transformar seus cabelos, tornando-os mais saudáveis, brilhantes e deslumbrantes.

Cronograma Capilar Touch Liss

Tem um Reels lá no Instagram mostrando a aplicação do Kit 3 em 1 Touch Liss, clique AQUI!

Shampoo Reconstrutor: Reconstrução Capilar em Cada Fio

O Shampoo Reconstrutor Touch Liss é o primeiro passo do cronograma capilar, e sua ação é fundamental para preparar os cabelos para os tratamentos subsequentes. Ele é formulado com ativos reconstrutores, como Queratina, Óleo de Argen e Quinoa que penetram nas camadas mais profundas da fibra capilar, fortalecendo e reparando os danos causados por agressões externas, processos químicos e exposição ao calor. Ao limpar suavemente o cabelo, o shampoo remove impurezas e resíduos, criando uma base limpa para a aplicação da máscara hidratante e do condicionador nutritivo.

Composição:

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamide DEA, Glycol, Distearate, Cocamidopropyl Betaine, Polyquaternium-7, Decyl Glucoside, Parfum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Peg 150 Distearate, Hydrolized Keratin, Arganiia Spinosa Kernel Oil, Chenopodium Quinooa Seed Oil, Disodium EDTA, Citric Acid. 

Máscara Hidratante: Hidratação Intensa para Cabelos Sedosos

A Máscara Hidratante é o segundo passo do Kit 3 em 1 e representa o pilar da hidratação no cronograma capilar. Ela é enriquecida com ingredientes altamente hidratantes, como Cupuaçu, Andiroba e Ácido Hialurônico, que penetram nos fios, restaurando o equilíbrio de água e umidade e proporcionando uma hidratação profunda e duradoura. Essa máscara é ideal para cabelos ressecados e danificados, pois devolve a suavidade e a sedosidade aos fios, reduzindo o frizz e deixando-os mais maleáveis e fáceis de pentear.

Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Peg 90M, Cetrimonium Chloride, Cyclopentasiloxane, Ciclohexasiloxane, Dimetilamina Behenamidopropyl, Glycerin, Latic Acid, Peg 14M, Ceteareth-20, Amodimethicone, Trideceth-12, Parfum, DMDM Hydantoin, Thebroma Grandiflorum Seed Butter, Carapa Guaianensis Seed Oil, Hyaluronic Acid, Disodium EDTA. 

Condicionador Nutrição: Nutrição Intensiva e Brilho Radiante

O último passo do Kit 3 em 1 Touch Liss é o Condicionador Nutrição, que finaliza o tratamento com uma dose de nutrientes essenciais. Sua fórmula é composta por ingredientes nutritivos, como Óleo de Coco, Óleo de Rícino e D-Pantenol, que atuam na restauração da fibra capilar e no fortalecimento dos cabelos. Além de proporcionar uma nutrição intensiva, o condicionador também sela as cutículas dos fios, retendo a hidratação e criando uma barreira protetora contra danos externos. O resultado é um cabelo com brilho radiante, toque sedoso e aparência saudável.

Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Amodimethicone, Trideceth-12, Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Behentrimonium Chloride, Glycerin, Polyquaternium-7, Parfum, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Cocos Nucifera Oil, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Panthenol, Disodium EDTA.

A grande vantagem do Kit 3 em 1 Touch Liss Cronograma Capilar é a sinergia entre os três produtos. Cada um desempenha um papel específico e complementar, tornando o tratamento completo e altamente eficiente. O Shampoo Reconstrutor prepara os fios, eliminando impurezas e danos, enquanto a Máscara Hidratante proporciona uma hidratação profunda e intensa. Por fim, o Condicionador Nutrição sela os benefícios dos tratamentos anteriores, deixando os cabelos nutridos e protegidos contra futuros danos.

Com o uso regular do Kit 3 em 1 Touch Liss, os resultados são visíveis e transformadores. Os cabelos ganham uma aparência saudável, com brilho radiante e maciez irresistível. A textura fica mais suave e os fios tornam-se mais fáceis de pentear e modelar. Além disso, os benefícios do tratamento se acumulam ao longo do tempo, resultando em cabelos mais fortes e resistentes.

Ele é indicado para todos os tipos de cabelo, sejam eles lisos, cacheados, ondulados, coloridos ou com química. Sua fórmula versátil adapta-se às necessidades individuais de cada cabelo, proporcionando resultados eficazes em diferentes texturas capilares.

O Kit 3 em 1 Touch Liss Cronograma Capilar é uma verdadeira inovação no mundo dos cuidados capilares. Com a combinação perfeita de hidratação, nutrição e reconstrução em um único conjunto, é a opção ideal para quem deseja cabelos saudáveis, deslumbrantes e bem-cuidados de maneira prática e eficaz. Seja qual for o tipo de cabelo ou a condição atual, esse kit oferece resultados visíveis e duradouros, tornando-o uma escolha imprescindível para quem busca a excelência em tratamentos capilares. Experimente o Kit 3 em 1 Touch Liss Cronograma Capilar e transforme seus cabelos em uma verdadeira obra-prima de beleza e saúde.

Finalizei o meu cronograma capilar com o toque mágico do Fluido Polidor Mágico Touch Liss, como já mencionei em outro post AQUI. Esse produto realmente fez toda a diferença, deixando meus cabelos com um brilho deslumbrante e uma aparência mais saudável. Aproveito para convidar a todos para conhecerem mais sobre os produtos incríveis da Touch Liss e ficarem por dentro das novidades, seguindo o Instagram da marca AQUI. Garanto que vocês também se apaixonarão por essa linha de cuidados capilares de alta qualidade!

Beijos 



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

O Poder Transformador do Kit 3 em 1 Touch Liss Cronograma Capilar

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×