Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sabonete Demaquilante com Ácido Hialurônico Labotrat

Oi gente!

Tem resenha por aqui! Hoje vou falar do Sabonete Demaquilante com Ácido Hialurônico Labotrat, desenvolvido para o rosto, olhos e lábios, limpa profundamente e hidrata intensamente. Fórmula avançada que remove de forma fácil e rápida a maquiagem até mesmo as aprova d'água. Enriquecido com ácido hialurônico (ativo produzido naturalmente pelo corpo que possui propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno), extrato de aloe vera e extrato de coco.

Sabonete Demaquilante com Ácido Hialurônico Labotrat

Tem um Reels lá no Instagram mostrando a aplicação dele, clique AQUI!

A Labotrat apresenta uma tecnologia facial demaquiante que promove a hidratação, maciez e toque aveludado.

Uma das principais características deste produto é a presença do ácido hialurônico em sua formulação. O ácido hialurônico é um composto naturalmente presente na pele, responsável por manter a hidratação e a elasticidade da pele. Com o tempo, a produção de ácido hialurônico diminui, o que pode levar a perda de firmeza e hidratação da pele. O uso do Sabonete Demaquilante com Ácido Hialurônico Labotrat pode ajudar a restaurar a hidratação natural da pele e reduzir os sinais de envelhecimento.

Outra vantagem do Sabonete Demaquilante com Ácido Hialurônico Labotrat é a sua capacidade de remover maquiagem sem agredir a pele. Sua fórmula suave e sem álcool é ideal para todos os tipos de pele, incluindo peles sensíveis e secas. Além disso, o sabonete é livre de parabenos, sulfatos e corantes, o que o torna ainda mais suave e seguro para uso diário.

Ele é dermatologicamente testado, sem parabenos, não testado em animais. 

Composição: 

Aqua, Disodium EDTA, Lauryl Glucoside, PEG-150 Distearate, Sodium Lauryl Sulfate, Glycerin, Cocamodopropul Betaine, Aloe Barbadenis Leaf Extract, Cocos Nucifera Fruit Extract, Hyaluronic Acid, Cocamide DEA, PEG-7 Glyceryl Cocoate, Polysorbate 20, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Parfum, Butylphenyl Methylpropional, Coumarin, Hexyl Cinnamal, d-Limonene, Linalool, Citric Acid.

Para utilizar o Sabonete Demaquilante com Ácido Hialurônico Labotrat, basta umedecer o rosto e aplicar uma pequena quantidade do produto, massageando suavemente a pele em movimentos circulares. Em seguida, enxágue e seque o rosto delicadamente com uma toalha macia. Pode ser usado diariamente, de manhã e à noite, para remover maquiagem e impurezas e manter a pele limpa e hidratada.

Em resumo, o Sabonete Demaquilante Ácido Hialurônico Labotrat é uma excelente opção para quem busca um produto de limpeza e cuidados com a pele suave e hidratante. Com sua fórmula inovadora e a presença do ácido hialurônico, o sabonete é capaz de remover suavemente maquiagem e impurezas, ao mesmo tempo em que ajuda a manter a hidratação e a elasticidade natural da pele. Experimente o Sabonete Demaquilante com Ácido Hialurônico Labotrat.

Para conhecer e comprar os produtos Labotart, visite o site AQUI.

Siga a Labotrat no Instagram AQUI e fique por dentro das novidades.

Beijos 



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Sabonete Demaquilante com Ácido Hialurônico Labotrat

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×