Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Skincare: Peeling químico

Oi gente!

Hoje vou falar sobre um procedimento estético que passei a poucos dias e confesso que superou as minhas expectativas, falo do peeling químico. Realizei aqui no Paraguai na Royal Velvet Estética e fiz um acompanhamento dos dias seguintes no Instagram AQUI tem um destaque skincare.

Antes e depois peeling químico

Sobre o peeling químico:

É um tratamento estético onde são aplicados ácidos sobre a pele e esses ácidos agem retirando a camada danificada da pele através de uma descamação e dessa forma ele promove o crescimento de uma nova pele, mas lisa e sem manchas.

As substâncias químicas utilizadas promovem a esfoliação da pele, renovação da epiderme, estimulação da derme, resultando na remoção das camadas da pele promovendo um estímulo à renovação celular, obtendo-se uma pele com aspecto mais viçoso e saudável.

Ele trata manchas, marcas de acne, manchas de sol, linhas finas, melhora a elasticidade da pele, reduz a oleosidade, aumenta a produção de colágeno. Ele deixa sua pele novinha e seus resultados podem ser notados logo após a descamação.

Antes e depois peeling químico

É praticamente indolor, algumas pessoas podem sentir um leve pinicar ou calor na região, porém não é nada que chegue a doer. Nos dias seguintes sua pele fica avermelhada e descama, tudo normal para dar lugar a nova pele. Após o processo é de extrema importância usar protetor solar e evitar a exposição ao sol, pois a pele está sensível e o sol pode causar novas manchas.

O peeling químico é um tratamento rápido e seguro, certifique-se de realizar com profissional qualificado. Não é invasivo, pode ser associado a outros tratamentos estéticos e podem ser feitos com intervalos variados conforme o tipo e necessidade da sua pele.

Antes e depois peeling químico

As principais indicações do tratamento com peeling químico são:

Tratar rugas finas;

Promover um clareamento da pele;

Eliminar manchas de sol;

Tratar acne, cravos e espinhas;

Cicatrizes leves;

Melhorar a textura da pele;

Reduzir o excesso de oleosidade da pele;

Promover o rejuvenescimento facial.

Eu fiquei muito satisfeita com o resultado do primeiro peeling químico que fiz e já estou planejando para fazer o segundo e reduzir mais ainda as minhas manchinhas.

Já fez algum tipo de peeling? O que você achou? Compartilha conosco a sua experiência!

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Skincare: Peeling químico

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×