Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Beauty World Yoghurt Face Pack.

Oi gente!

Já que estamos de quarentena, que tal aproveitar o tempo e cuidar da pele? Por aqui tenho testado alguns produtos que estavam parados e aproveitando e gravando tudo para vocês! Hoje vou mostrar a aplicação da Beauty World Yoghurt Face Pack, uma máscara de hidratação de iogurte de morango. Aperta o play e veja a aplicação!

View this post on Instagram

Hoje tem dica de #skincare por aqui! Testei essa máscara de iogurte de morango que recebi na minha caixinha da @nomakenolife Ela hidrata a pele e deixa muito macia. Tem resenha dela lá no blog! Assine NMNL: https://nomakenolife.com/?rfsn=3520106.8e5fe9 . . . . . . #japanesebeauty #koreanbeauty #nomakenolife #nmnl #japanesebeautybox #koreanbeautybox #kbeauty #skincare #skincareroutine #beautybox #dicasdebeleza #dicasdeskincare #beauty #beautymask

A post shared by Daniele Serrano (@daniserranooficial) on

Recebi a Beauty World Yoghurt Face Pack na caixinha de janeiro da No Make No Life que mostrei AQUI.

É uma máscara de iogurte frutado que hidrata a pele e vem em uma destas versões frutadas: morango, yuzu ou pêssego. A que testei é a de morango, possui um perfume delicioso e a sua textura é de um creme bem firme, que espalha facilmente na pele. não sei essa e a textura normal dela ou se estava mais firme devido ao tempo mais frio que tem feito por aqui.

Sua forma de aplicação é muito simples, eu usei a espátula de silicone, mas você pode fazer como as mãos. Após a aplicação com a espátula eu usei as mãos para espalhar bem a minha pele.

Seu tempo de pausa é de 5 a 10 minutos, eu deixei agir por 10 minutos. Ela não é do tipo de produto que escorre, então pode fazer outras coisas enquanto a máscara age sem problemas.

Eu usei uma esponja facial para retirar o excesso e depois enxaguei, você pode enxaguar normalmente.

Beauty World Yoghurt Face Pack

Ingredientes: Água, glicerina, BG, etil-hexanoato de cetil, caulino, gliceril tri (ácido caprílico / ácido caprico), álcool cetearílico, dimeticona, bentonita, óxido de titânio, extrato fermentado com aspergillus / arroz, extrato de iogurte, extrato de pêssego, extrato de hamamelis, Alantoína, extrato de gardênia, glicina, serina, ácido glutâmico, ácido aspártico, leucina, alanina, lisina, arginina, tirosina, fenilalanina, treonina, prolina, valina, isoleucina, histidina, metionina, cisteína, dextrina, framboesa cetona, gliceril estearina PEG-100 ácido, polissorbato 60, estearato de sorbitano, 1,2-hexanodiol, glicirrizinato 2K, goma xantana ( Kuriretsu / acrilato de alquilo (C10-30)) Crosspolymer, benzil-glicol, etil-hexilglicerina, EDTA-2Na, fenoxietanol, metilparabeno, perfume.

Por seu um produto coreano, foi difícil conseguir muitas informações, mas ela deixou a minha pele muito macia e perfumada.

Após enxaguar a Beauty World Yoghurt Face Pack você pode proceder com seu ritual de skincare normalmente.

Você pode comprar através do site da No Make No Life ou se quiser pode assinar a sua caixinha para poder conhecer outros produtos de beleza japoneses e coreanos, AQUI.

O que achou da Beauty World Yoghurt Face Pack?

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

Beauty World Yoghurt Face Pack.

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×