Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

La Roche-Posay Lipikar Loção Hidratante.

Oi gente!

Vamos falar de hidratação da pele? Aqui no RJ como normalmente é muito quente, confesso que tenho algumas dificuldades com o uso do hidratante no corpo, pois alguns me deixam com uma sensação de estar sufocando. Recebi da Kutiz Beauté, um hidratante da La Roche-Posey que me conquistou no primeiro teste.

Hidratante La Roche-Posay Lipikar Loção

O Hidratante La Roche-Posay Lipikar Loção hidrata, acalma e protege a pele dos efeitos e agressões externas que podem causar o ressecamento cutâneo. Sua fórmula oferece uma hidratação intensiva em uma textura de rápida absorção, sem deixar a pele com sensação pegajosa ou oleosa. A pele fica com um toque muito gostoso.

Contém em sua formulação Manteiga de Karité, Óleo de Canola e Glicerina, que garantem ação relipidizante e hidratante, deixando a pele suave, hidratada e protegida. Possui também Niacinamida e Água Termal de La Roche-Posay que oferecem uma ação suavizante, calmante e antioxidante, promovendo sensação de frescor.


Hidratante La Roche-Posay Lipikar Loção

Dicas de uso:

- Hidratação diária;

- Hidratação pós-sol;

- Hidratação pós-depilação.

Composição:

Aqua / Water, Glycerin, Niacinamide, Dimethicone, Paraffinum Liquidum / Mineral Oil, Caprylic/Capric Triglyceride, Ammonium Acryloyldimethyhltaurate / Steareth 25 Metacrylate Crosspolymer, Propylene Glycol, Brassica Campestris Oleifera Oil / Rapeseed Seed Oil, Dimethiconol, Isohexadecane, Disodium Edta, Caprylyl Glycol, Xanthan Gum, Polysorbate 80, Acrylamide/Sodium, Acryloyldimethyhltaurate Copolymer, Butyrospermum Parkii Butter / Shea Butter, Phenoxyethanol.

O Hidratante La Roche-Posay Lipikar Loção é hipoalergênico, sem perfume, sem parabenos e com rápida absorção. Possui um concentrado de Nicotinamida para acalmar a pele seca e sensível e restaurar a barreira cutânea da pele, protegendo contra as agressões externas, pois foi desenvolvida exclusivamente para prevenir e tratar o ressecamento.

Segundo a marca, o produto foi feito especialmente para a pele das brasileiras, devido a sua textura ultraleve, absorção rápida e alto poder de hidratação.

Nossa pele sofre com as agressões externas, fatores genéticos e climáticos podem causar o ressecamento da pele, que quando exposta à poluição, ao ar seco, vento, excesso de sol, frio intenso, e mesmo ar condicionado, tem sua umidade natural reduzida. Por isso é preciso hidratá-la diariamente.

Mais uma vez a La Roche-Posay acertou no produto, adorei a textura, gostei do fato de ser sem perfume, assim ele não enjoa e também não briga caso eu queira usar algum perfume. Tenho usado diariamente e mesmo aqui no RJ estar muito calor não tenho me sentido sufocada e minha pele está bem hidratada.

Você encontra o Hidratante La Roche-Posay Lipikar Loção e toda linha de produtos da La Roche-Posay na Kutiz Beauté.

Siga a Kutiz Beauté no Instagram AQUI.

O que achou do Hidratante La Roche-Posay Lipikar Loção? Já testou algum produto da marca?

Beijos



This post first appeared on Dicas By Dani, please read the originial post: here

Share the post

La Roche-Posay Lipikar Loção Hidratante.

×

Subscribe to Dicas By Dani

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×