Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A roteirista de Madonna, Diablo Cody, 'sai da cinebiografia da cantora.

ADVN - A roteirista Diablo Cody desistiu de trabalhar no próximo filme biográfico de Madonna depois de encontrar desafios para trabalhar com a cantora.

O próximo filme está definido para explorar o início da carreira de Madonna, e Madonna passou semanas trabalhando no roteiro com Diablo durante o verão, relata o The Sun.

No entanto, Diablo, 42, supostamente achou Madonna, 62, muito difícil de trabalhar, já que a cantora foi "muito particular" sobre a forma como sua história é contada.

'Madonna e Diablo passaram semanas trabalhando no roteiro e fizeram um bom progresso', disse uma fonte ao site.

'Mas Madonna é compreensivelmente muito particular sobre como ela quer que seja. Ela é perfeccionista e, por se tratar de sua vida, está sendo muito cuidadosa com a forma como as coisas acontecem.

'Diablo precisava de mais liberdade para fazer funcionar e, no final das contas, decidiu que não poderia mais contribuir.'

Agora, a Universal Pictures está procurando por um novo roteirista, sabendo que este filme pode ser um grande sucesso como Bohemian Rhapsody e Rocketman.

No entanto, Madonna não vai permitir que um filme que não a represente com precisão seja feito.

'Madonna não precisa do dinheiro e não vai deixar um filme ser feito que ela acha que não é autêntico para suas experiências', acrescentou a fonte.

Madonna já estava provocando os fãs sobre uma misteriosa colaboração entre ela e Cody antes do anúncio oficial, postando fotos deles trabalhando juntos em seus laptops.

O filme, que ainda não foi intitulado, levará os espectadores 'na incrível jornada que a vida me levou como artista, músico, dançarino - um ser humano, tentando abrir seu caminho neste mundo', o 62 ícone do entretenimento de um ano de idade, disse em um comunicado na terça-feira.

A vencedor do Grammy disse que 'o foco deste filme sempre será a música', que 'a manteve [ela] indo e ... viva.

'Existem tantas histórias inspiradoras e não contadas e quem melhor para contá-las do que eu. É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão. ' 

Fonte: Dailymail


Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook

Segue no Instagram: @aguasdavidanews

Você quer saber tudo sobre vidas extraterrestres ? (Clica aqui)

Leia mais livros, ler é o alimento da mente.

Esse livro  abaixo se encontra disponível no Amazon






This post first appeared on Aguas Da Vida News, please read the originial post: here

Share the post

A roteirista de Madonna, Diablo Cody, 'sai da cinebiografia da cantora.

×

Subscribe to Aguas Da Vida News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×