Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Johnny Depp quebra o silêncio da mídia social para promover City of Lies

ADVN - Johnny Depp deixou de lado todo o seu drama jurídico para fazer uma rara postagem nas redes sociais sobre seu último filme.

O ator de 57 anos postou o pôster de seu novo drama City of Lies no Instagram na sexta-feira.

'Obrigado a Voletta Wallace e à família Poole por permitir que Brad, Forest, eu e a equipe contássemos esta história importante e oportuna', ele legenda a imagem.

'A verdade é um pássaro raro. Mais uma razão para procurá-lo. ‘City of Lies’ nos cinemas dos EUA. VOD em 9 de abril. Mais territórios serão adicionados em breve ', disse ele sobre o novo lançamento.

O drama do crime investiga o mistério por trás dos assassinatos de Tupac Shakur e Notorious B.I.G.

Depp filmou o filme em 2017, mas foi retirado de seu lançamento original de 2018, supostamente devido a um processo movido contra Depp por um gerente de locação do filme, alegando que a estrela o agrediu no set.

Baseado no livro LAbyrinth de Randall Sullivan, o filme mostra o detetive aposentado do LAPD Russel Poole, interpretado por Depp, se unindo ao jornalista Jack Jackson, interpretado por Forest Whitaker, para investigar o Tupac e o B.I.G. casos e descobrir a verdade.

A postagem veio um dia depois que o artista do Piratas do Caribe rotulou sua ex-esposa Amber Heard de "canalha à procura de ouro", depois que seu casamento terminou há quatro anos no Tribunal de Apelação de Londres.

Ele atacou em uma mensagem de texto de 2016 para sua enfermeira depois que a atriz disse que entregaria todo o acordo de divórcio de US $ 7 milhões para uma instituição de caridade.

Depp escreveu na época: 'De jeito nenhum ela vai dar um centavo para ninguém !!! Obrigado f *** ela se foi !!! Fico enjoado de pensar no quanto tentei fazer funcionar ... Agora ... Honestamente, eu não tocaria naquela porra de uma roupa Hazmat !!! Que escória. Eu odeio ela !!!

A estrela está tentando derrubar uma decisão da Suprema Corte de que ele agrediu sua ex-esposa, 34, e a colocou com medo por sua vida, e está pedindo ao Tribunal de Apelação para ordenar um novo julgamento de sua ação de difamação contra o The Sun após ele ser chamado de 'espancador de mulheres'. 

Fonte: Dailymail


Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook

Segue no Instagram: @aguasdavidanews

Você quer saber tudo sobre vidas extraterrestres ? (Clica aqui)

Leia mais livros, ler é o alimento da mente.

Esse livro  abaixo se encontra disponível no Amazon.







This post first appeared on Aguas Da Vida News, please read the originial post: here

Share the post

Johnny Depp quebra o silêncio da mídia social para promover City of Lies

×

Subscribe to Aguas Da Vida News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×