Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Paris Hilton está noiva do namorado de um ano Carter Reum

ADVN - Paris Hilton anunciou na quarta-feira - seu aniversário de 40 anos - que ela ficou noiva de seu namorado há pouco mais de um ano, Carter Reum.

A socialite que virou estrela de reality show que virou DJ compartilhou imagens em que estava em um vestido branco abraçando Carter, que também usava branco, enquanto levantava a mão esquerda para mostrar seu anel de noivado de corte esmeralda de Jean Dousset, bisneto de Louis Cartier.

Os dois estavam em uma praia ao pôr do sol com nuvens claras ao fundo. 'Quando você encontra sua alma gêmea, você não apenas sabe disso. Você sente isso ', compartilhou a beleza em sua página do Instagram. Ela também postou fotos da proposta.

A estrela do Simple Life acrescentou: 'Meu amor e eu estamos juntos desde o nosso primeiro encontro e, para o meu aniversário, ele organizou uma viagem especial ao paraíso tropical.'

Então ela detalhou a proposta: 'Enquanto caminhávamos para jantar na praia, Carter nos levou a uma cabana adornada com flores e se ajoelhou.

'Eu disse sim, sim para sempre ❤️ Não há ninguém com quem eu prefira ficar para sempre. ✨. ' Ela terminou com: 'Um brinde ao amor - o tipo eterno'. 


Fonte: Dailymail


Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook

Segue no Instagram: @aguasdavidanews

Você quer saber tudo sobre vidas extraterrestres ? (Clica aqui)

Leia mais livros, ler é o alimento da mente.

Esse livro abaixo se encontra disponível no Amazon





This post first appeared on Aguas Da Vida News, please read the originial post: here

Share the post

Paris Hilton está noiva do namorado de um ano Carter Reum

×

Subscribe to Aguas Da Vida News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×