Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha One Piece 832 - O Reino Germa

E aí galera! Para a nossa alegria o capítulo saiu mais cedo essa semana! E para a nossa surpresa, tivemos grandes apresentações de personagens nesta nova saga. A cada capítulo Totland vai ficando mais e mais interessante. Estamos no aguardo do próximo capítulo e agora, os meus comentários!



A capa



Capa colorida para comemorar a estréia do filme Gold que vai acontecer em breve! Gostei da temática divertida e a Nami fazendo cada vez mais fanservice a cada novo capítulo. Esse Oda hein, vou te contar! Além da capa colorida de apresentação do capítulo, One Piece também ganhou destaque na capa da Shonen Jump.



Na floresta da sedução

Nami, Chopper e Carrot correm desesperadamente pela Floresta fugindo do estranho coelho enquanto procuram pelo Sanji que sumiu misteriosamente. Carrot diz que o coelho estranho não é um mink e Chopper questiona se ele pode ser um usuário de akuma no mi. Ao atacá-lo diretamente, Carrot tem a confirmação de que o coelho não é mesmo um mink, já que não pode emitir o electro.


Carrot, além de kawaii é extremamente forte

Nami grita para que Carrot volte rápido pois os três não podem se separar. Carrot derruba o pássaro com seu electro já pedindo desculpas com antecedência ao bicho. O coelho é apresentado como Randolph, um "cavaleiro de garça" e pirata da Big Mom. Ele joga a lança na direção dos três, que desviam através do gigante enterrado até o pescoço. A lança crava na cabeça do gigante, mas ele Parece mais assustado em ver os três aparecerem na frente dele de repente do que com a lança que o feriu na parte de trás da cabeça.





Luffy continua brigando com seu misterioso reflexo quando a Nami pede para ele deixar pra lá e seguirem direto para a saída da floresta. Os dois Luffys correm em direções opostas como num espelho, mas ao que parece o verdadeiro Luffy correu na direção contrária e teve a boca fechada a força por seu reflexo. Pelo que eu entendi, os sentidos do Luffy ficaram ao contrário como se ele tivesse dentro de um espelho, por isso ficou para trás e a cópia seguiu o bando. Além disso, tudo o que ele faz o sósia também faz e vice-versa.

Eles correm até onde supostamente ficaria a saída, mas acabam dando de cara com o gigante enterrado novamente. Como sempre, eles o ignoram e seguem em frente, mas acabam voltando novamente no mesmo lugar. Nami confere o log pose e percebe que as setinhas do log continuam girando adoidadas. Tudo naquela floresta parece não fazer sentido algum.




Nami fala que não importa se o log estivesse girando, pois era só seguir o caminho de volta que eles retornariam para a baía, mas ao apontar o dedo para o suposto caminho...


Nami e os demais descobrem a chocante verdade da floresta da sedução

As árvores, as flores e até o chão tem vida própria e estavam mudando de lugar sem que eles os vissem para que ficassem andando em círculos dentro da floresta. Ao descobrirem a verdade, Nami é agarrada pelo falso Luffy que se transforma e revela ser, na verdade, a oitava filha da família Charlotte, Charlotte Brûlée (nome de uma sobremesa, como sempre).


Charlotte Brûlée diz que eles nunca sairão daquela floresta e ao perceber o quão belas são a Nami e Carrot, fala que sente vontade de retalhar seus rostos. É notável o quão bizarra é esta filha da Big Mom, o completo oposto da Purin. Ao que parece, já começou a aparecer os inimigos mais formidáveis da saga.

Brûlée parece ser uma usuária de akuma no mi que pode se transformar em outras pessoas, enquanto coloca as mesmas numa espécie de espelho que as faz inverter os sentidos. Por isso Luffy foi para o lado oposto quando Nami pediu para ele fugir com eles. Além disso, ela também pode controlar o corpo da vítima fazendo-a imitar seus movimentos como num reflexo. Se for esta a habilidade, realmente será uma inimiga bem complicada de lidar.



Parte de trás do Castelo Real da Ilha do Bolo

Na parte de trás do Castelo Real da Ilha do Bolo, fica um porto que serve de acesso a todos os aliados e candidatos a aliados do bando da Big Mom. Vários navios da Germa 66 estão chegando. Essas dúzias de navios se reúnem e formam o Reino de Germa 66. Desta forma, fica explicado a razão da Germa ter uma cadeira na reunião do Reverie mesmo não tendo um domínio sob terra alguma no mundo. É que na verdade o reino fica dividido entre os vários navios da organização.



Kiju e Sanji estão chegando num dos navios, o que é meio confuso, já que Purin deu a palavra dela que levaria o Sanji até a baía da ilha do bolo. Será que ela não conseguiu cumprir com a promessa ou ela estaria mentindo? Além disso, confirma-se o óbvio: O Sanji que apareceu na floresta não era real. Ao que parece, o motivo para o Sanji ter deixado a família para ir para o mar foi apenas por não gostar do mau gosto do pai em colocar um quadro bizarro de decoração...espero ter mais coisa aí, seria muita trollagem o motivo ser tão besta assim, mas né...é One Piece!




Kiju tenta convencer o irmão a voltar para a família e se casar com a Purin ao mostrar que ele pode ter dinheiro, mulheres e poder se aceitar, mas Sanji parece estar firme em sua decisão e ele não vai abandonar os amigos. Eis que o pai deles entra em cena:

Não, o pai dele não era o homem com um bigode de relógio
que apareceu no Reverie e nem aquele Gorousei loiro.
Para a surpresa de alguns, ele é um personagem novo.

Sanji definitivamente não gosta de seu pai e não o respeita em momento algum. Ao que parece, Sanji feriu o seu irmão mais novo, o Yonji e isso deixou seu pai extremamente irritado. A consequência disso é ele desafiando o seu filho para um duelo do lado de fora do castelo. No próximo capítulo, a luta entre pai e filho vai acontecer. Não houve notícias da busca de Brook e Pedro pelo poneglyph, espero que mostre os dois logo. Eu sei que já falei isso, mas esta saga está ficando cada vez mais divertida a cada capítulo. Aguardo ansiosamente pelo desfecho da floresta da sedução, da busca pelo poneglyph e desta luta de pai e filho. 



This post first appeared on Blog Do Pandaman, please read the originial post: here

Share the post

Resenha One Piece 832 - O Reino Germa

×

Subscribe to Blog Do Pandaman

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×