Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha One Piece 827 - Totland

E aí galera! Meio atrasado, mas enfim saiu a resenha desse capítulo super divertido e empolgante. Tivemos muitas coisas legais nesse capítulo e várias especulações podem surgir com Isso. Sem mais delongas, vamos aos comentários!



A capa

A capa com Ivankov é a 18º dessa história de capas. Se minha teoria estiver correta, essa história terá apenas 20 capas e as duas últimas serão sobre Raylegh e Shanks! Com o título "preparativos" eu imagino que deva ser para a reunião dos revolucionários. Isso se já não ocorreu em Baltigo/Vertigo. 



Na baía

Pekoms mente para o guarda sobre a origem do Sunny, dizendo que conseguiu o navio numa batalha contra inimigos. Pekoms ainda pede que não coloque nada sobre o navio nos relatórios, pois "gostaria de fazer uma surpresa para a Mama". Com essa ajudinha, Luffy e os outros conseguiram passar pela fiscalização logo na entrada. 

Chopper e Luffy ficam impressionados pela nova cidade que acabam de conhecer. É uma cidade repleta de chocolate! Literalmente feita de chocolate! Não apenas isso, mas logo de cara já podemos ver alguns minks, mulheres da tribo dos pernas longas, humanos, sereias e até tontattas!! 

Enquanto isso, Nami e Carrot se vestem com trajes típicos da ilha, deixando o Brook bem animadinho. O esqueleto espia as partes íntimas da Nami e acaba recebendo umas bofetadas da navegadora.

Carrot fica maravilhada com a diversidade de raças da população que vive na ilha. Pekoms explica que o sonho da Mama é criar o lugar ideal para abrigar todo o tipo de raça. Um lugar onde todos possam viver em harmonia, sem discriminação ou preconceito. 


Existem ao todo 34 ilhas chamadas de "Totland" conectadas ao redor da ilha Whole Cake, cada uma governada por um chanceler. É coincidência demais a Mama querer casar a 35º filha dela quando tem 34 ilhas sob o seu domínio. Seria uma dica de que cada chanceler é casada com uma filha e que Sanji se tornaria o chanceler de Whole Cake ao se casar com a Purin?



O caso do Café que foi devorado

Não demorou muito para o Luffy causar problemas, mas ele não fez sozinho. Luffy e Chopper não conseguiram se segurar e correram para a cidade e, sem que seus nakamas percebessem, já haviam devorado um estabelecimento inteiro da cidade. Não apenas isso, mas usaram como desculpa que era "delicioso demais para não comerem". Ouvindo isso, a dona do bar chega acompanhada de um tapete  chamado Labiyan e um ser gelatinoso chamado Nitro.

A dona do bar é a Purin, mas Luffy e os outros não a conhecem ainda. Ela mentiu para o guarda dizendo que havia contratado eles para comerem o estabelecimento, pois estava próximo do vencimento. Ela apenas mentiu por ter ouvido o elogio deles sobre o delicioso sabor do Café que devoraram. Sem saber, eles estão cara a cara com a noiva do Sanji e ela parece estar feliz com o casamento, pode-se ver a felicidade estampada em seu rosto com o elogio do guarda.


Essa  roupa é extremamente parecida com a da garota dos três olhos que apareceu no final do arco na ilha dos homens peixes. Resta saber se é a mesma pessoa ou não. Afinal, ela poderia esconder o terceiro olho por baixo dessa franja.

Um mink reconhece o Pedro no meio da multidão e ele pede que não alerte aos outros sobre a chegada dele. Depois de uma conversa amigável, Purin pergunta o nome do Luffy e dos outros e o chapéu de palha logo larga sua apresentação clichê: -"Eu sou Luffy, o homem que vai se tornar o Rei dos piratas!"Mesmo que Nami o tenha impedido de terminar, dá a entender que a Purin ouviu ele dizer quem era. 



Na ilha Whole Cake

A Yonkou Big Mom finalmente nos é apresentada em toda a sua glória e forma esbelta! Não mais apenas silhuetas e sombras, mas finalmente temos revelado o design dela de verdade! Em meio a uma cantoria e danças, ela surpreende a todos. Ficamos sabendo que a festa do chá onde ocorrerá o casamento do Sanji será em três dias, que o cozinheiro já está na ilha e que ela sabe que o Luffy já está em seu território também!! Mas...como ela sabe? Será que o mink que encontrou o Pedro abriu o bico? Será que o guarda pôs o navio no relatório? Será que a Purin percebeu que o Luffy é o capitão do Sanji e avisou a Mama de sua chegada? Será que foi o Jinbe que por algum plano ou algo assim mandou o Alladin avisar a Mama? Como ela ficou sabendo disso?


Nós já vimos vários objetos com vida neste capítulo. Um tapete, uma gelatina, frutas, flores, árvores, arco-íris e nuvens. Anteriormente, em Dressrosa, o navio que atacou o Sunny também tinha vida própria. No capítulo anterior, vimos que a porta do quarto onde o Sanji se hospedou no navio também tinha vida própria. Seria esse o poder da akuma no mi da Yonkou Big Mom? Dar vida a objetos inanimados? Era isso galera, espero que perdoem o atraso do feriadão e que comentem o que acharam deste capítulo super divertido! Até mais!








This post first appeared on Blog Do Pandaman, please read the originial post: here

Share the post

Resenha One Piece 827 - Totland

×

Subscribe to Blog Do Pandaman

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×