Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Assista Agora E Para Sempre


Espera ai !!! Você tem que assistir esse filme, se você amou a história do filme de A Culpa É  Das Estrelas vai gostar desse também, então sem mais demora, vamos conhecer um pouco mais desse filme...



O agora E Para Sempre ( Now Is Good ) é um filme britânico de 2012, sim isso mesmo, no mesmo ano de A Culpa É Das Estrelas, e por coincidência contam histórias bem parecidas.

Dakota Fanning
Tessa (Dakota Fanning) é uma jovem garota que tem leucemia e necessita de tratamentos de quimioterapia, ela sabe que o tratamento só vai prolongar sua vida e que vai sofrer os efeitos do tratamento, do que adianta viver mais, mas sem qualidade de vida?


Jeremy Irvine
 Com isso em mente ela toma a decisão de parar o tratamento!No meio disso faz uma lista de Coisas para fazer antes que seu tempo acabe, muito sexo, drogas, roubos e... entre essas coisas a mais importante... Ter seu nome marcado no mundo. Neste tempo ela conhece o vizinho dos fundos Adam (Jeremy Irvine) e nele uma forma de faze-la ficar mais viva, vivem uma verdadeira paixão e uma corrida contra o tempo que Meuu Deuus.

O filme é muito bom, emocionante e com cenas que olha... é de tirar o folego as coisas que ela passa, vale mesmo a pena conferir ainda mais para quem adora aquela sofrência. Aqui em baixo vou deixar um trailer do filme para vocês darem uma olhada.

Agora e para sempre, viva cada momento, ame a cada minuto. 





This post first appeared on Imagina Feito | Luiz Carlos, please read the originial post: here

Share the post

Assista Agora E Para Sempre

×

Subscribe to Imagina Feito | Luiz Carlos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×