Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

The Walking Dead | Oscar Minas 2016

E ai gente, tudo bom? 
Quem me acompanha no Facebook e no Instagram deve ter visto...


 Facebook.com/LuizWig & Instagram.com/LuizWig

Esta imagem é a capa do vídeo que Fizemos no meu curso de inglês, para concorrer ao Oscar Minas 2016, que é um projeto do estado de Minas Gerais que promove a criatividade de alunos das escolas públicas e estaduais de vários estados. O projeto visa  motivar os alunos interagir com a arte do cinema e diferentes línguas. 

O projeto é maravilhoso e estimula os alunos a aprender uma língua diferente para concorrer á um estatueta, desenvolvendo suas habilidades artísticas. Existe várias categorias concorrentes, como melhor ator/atriz, figurino, efeitos especiais, direção, edição, making off, melhor filme e muuuito mais!

A minha escola E.E José Pacífico participou do evento em 2015 e este ano de 2016 será a segunda vez com o tema... The Walking Dead, no ano passado foi feito uma cena do filme Dirty Dancing, que ficou incrível, chegamos a ganhar uma estatueta. Mas este ano queremos ter a chance de ganhar mais de uma, fizemos muitas coisas figurino, maquiagem, edição e muuito mais, ficou impecável.

A noite da premiação é no dia 20 de outubro no Cine-Teatro Municipal Vera Cruz, em Uberaba - MG, ás 19h30. siplesmente mal posso esperar!

 www.OscarMinas.com


This post first appeared on Imagina Feito | Luiz Carlos, please read the originial post: here

Share the post

The Walking Dead | Oscar Minas 2016

×

Subscribe to Imagina Feito | Luiz Carlos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×