Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Aprender Inglês Gratuitamente (Atualizado)

Tags: aprender
Hoje venho trazer para vocês essa postagem, pois resolvi atualiza-la. Para quem não sabe essa foi a segunda postagem do blog e é a que mais tem acesso até hoje, mais enfim, vem Aprender á como aprender inglês.

Para ver a postagem antiga clique aqui.




Existe vários programas e aplicativos na Web para você aprender, testei muitos mas nenhum se compara com o Duolingo, ele oferece várias aulas gratuitas para você aprender, e além de aprender você pode praticar e reforçar seu conhecimento com certa língua. 

Como Usar Duolingo?

Para começo de conversa vá para o site Duolingo.com

Lá você ira fazer seu cadastro e para facilitar entre usando o Facebook, após seu cadastro é só decidir se vai começar do zero ou fazer uma prova para testar seus conhecimentos, se você souber algo sobre a língua desejada. Eu recomendo começar do zero pois o aplicativo é constantemente atualizado, fazendo com que coisas novas apareçam SEMPRE!!! 

Depois do cadastro feito e a prova avaliativa ( se desejar ) é só começar a usar. Veja esse vídeo de apresentação do Duolingo.

Assista:

Duolingo.com

O Duolingo é ótimo, e sinceramente eu o acho incrível!!!

Outra coisa ótima sobre ele é que além de aprender um conteúdo TOTALMENTE gratuito, você pode tirar um certificado de conclusão fazendo o teste que custa mais/menos 22 dólares.

"Luuuiz!!! Você não disse que era TOTALMENTE  gratuito???" Sim, é TOTALMENTE GRATUITO PARA APRENDER, o teste é uma coisa opcional.

Uma dica para aprender bem e reforça r também é fazer uma lição nova por dia e uma revisão, para manter tudo em ordem, repetindo 5 vezes na semana, para manter um certo costume. O aplicativo esta disponível para iPhone e Android além de poder ser acessado pelo PC. Se gostou da dica recomende, curta, compartilhe e veja mais!

Veja este vídeo também: 

Acesse: Duolingo.com
Acesse: TestCenter.Duolingo.Com




This post first appeared on Imagina Feito | Luiz Carlos, please read the originial post: here

Share the post

Como Aprender Inglês Gratuitamente (Atualizado)

×

Subscribe to Imagina Feito | Luiz Carlos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×