Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: A Culpa é Das Estrelas - John Green

"Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é Das Estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar."



Sim, vou falar sobre "A culpa é das estrelas". No post de hoje resolvi escrever uma pequena resenha sobre esse fantástico livro! Então bora para o post!

A Culpa é Das Estrelas
Autor: John Green
Ano de lançamento: 2012
Editora: Intríseca
Total de páginas: 336
O livro "A culpa é das estrelas" foi lançado em setembro de 2012 pelo autor John Green na editora Intríseca, com 336 paginas.

O livro conta a história da jovem Hazel, uma adolescente que sobre de um câncer terminal. Hazel é muito linda , inteligente e decidida. Ela entra em um grupo de apoio onde várias pessoas que tem algum tipo de câncer ou deficiência compartilham suas experiências. Lá ela conhece Augustus Waters, um jovem de 17 anos, que se apaixona profundamente por ela, e ela por ele.

Hazel não entende como alguém iria se interessar por ela e de inicio é difícil aceitar um possível relacionamento, pelo fato de ela se sentir uma "granada" que ira explodir a qualquer momento.

O livro consegue literalmente fazer você rir e chorar como disse Markus Zusak , autor de: A Menina Que Roubava Livros. "Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais", sinceramente... Eu quero mais!


"— Estou apaixonado por você — ele disse, baixinho. 
 — Augustus — falei. 
 — Eu estou — ele disse, me encarando, e pude ver os cantos dos seus olhos se enrugando. — Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você."  Página 142.

Pra mim, A Culpa é Das Estrelas é um livro muito tocante e me fez pensar muito, a história dos dois é, e foi muito linda! 

Obrigado por terem lido esta pequena resenha que fiz e até a próxima!

Leia também: Conheça Melanie Martinez


This post first appeared on Imagina Feito | Luiz Carlos, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: A Culpa é Das Estrelas - John Green

×

Subscribe to Imagina Feito | Luiz Carlos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×