Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novidades Do Blog e Canal No YouTube

Fala ai pessoal, teve um post em que comentei sobre o fato de novas parcerias e resolvi fazer esse post para compartilhar as novidades. Então bora!

                          Acesse o canal no YouTube clicando aqui


Gente dês de que criei o blog Imagina Feito, achei super legal o tipo de post que faço aqui, dando dicas e tal e eu posto de tudo e vou continuar postando de tudo. E agora estou falando um pouco sobre as novidades e coisas relacionadas a mim. 

Dês do criação do blog acabei tendo muito apoio dos meus amigos que tinham alguma rede grande, como a primeira parceria do blog Make Dicas, da minha amiga Amanda Batista, somos muito amigos por isso no meu blog tem a pagina " PARA MENINAS " lá ela posta sobre dicas de maquiagem. conheça clicando aqui.

Depois da amanda me apoiar veio a página Artes Do Mundo do Facebook, que também é de uma amiga a Nayara, ela também me deu muito apoio. Conheça clicando aqui.

E agora a parceria mais recente é da pagina no Facebook Só para Desenhistas, que é de uma amiga chamada Isamara, ela é incrível, um doce ! Conheça a página dela clicando aqui.

E gente quem já leu a minha página sobre já deve saber que eu queria ter um canal no YouTube, e quem acompanhou os posts anteriores viu os vídeos que já fiz então... Foi uma meta que quis cumprir em 2016 e acabou que já cumpri ela. 

Outra coisa que me surpreendeu com as parcerias é que todos os dias tem acesso no blog, antes meu blog passava dias sem ter uma sequer visita, agora todos os dias tem alguém que entra no blog para dar uma olhada. Enfim agradeço a quem gosta de ver minhas postagens e rever.

Outra novidade é que vou dar dicas de moda masculina no blog. NÃO, não sou nenhum especialista da área, mas vou tentar passar algo e com certeza aprender um pouco sobre essa área.  O primeiro post de moda sai essa semana.  

Enfim agradeço muito e se você também quiser ajudar o blog a ter mais e mais acesso link o Imagina Feito em seu blog na página apoio ou nesse código abaixo:



Enfim Agradeço a todos que leem o blog e até mais !



This post first appeared on Imagina Feito | Luiz Carlos, please read the originial post: here

Share the post

Novidades Do Blog e Canal No YouTube

×

Subscribe to Imagina Feito | Luiz Carlos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×