Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vamos Falar De The Divison

Sim gente, sim! Vou falar de Games aqui também, sério, afinal aqui no blog rola de tudo, enfim vamos para o post.


]
E após um longo atraso de quase 4 anos finalmente o game The Division Vai Ser lançado. apos ser anunciado em 2013 na E3 começou a repercutir na internet, era para ser lançado para PS3 e XBox 360, mas foi dado um salto na Nova geração com os novos consoles e... ganhou a versão para PC. O jogo com seu atraso acabou perdendo um pouco a força, mas mesmo assim promete muito.


O mapa do jogo promete pois né é Nova York na fita, trabalharam bem os detalhes e acredito que vai ser show. Em 2014 na E3 ganhou um trailer no canal da Ubisoft no YouTube:




A História se passa na cidade de Nova York após ser atingida por um vírus mortal, que se espalhou na grande promoção Black Friday, ambiente propicio para um vírus se espalhar, afinal... pessoal, dinheiro, vírus...  Catástrofe, por isso digo "Promoções são legais, mais minha vida é muito mais!" #HojeEuTôPoeta. Enfim... em poucos dias o Estados Unidos caiu.

Tá! Teve atraso? Teve! Ficamos irritados? Ficamos! Mas isso não vai nos impedir de conferir esse jogo que promete, Nova York, tiroteio, tecnologia, RPG e muito mais ! A Beta do jogo já saiu e o jogo sera oficialmente lançado no dia 08 de Março de 2016, aleluia! Enfim o jogo esta parecendo muito bom afinal estamos falando de Tom Clancy né então agora pra quem já tem a Beta já da pra sacar um pouco do jogo. Nos vemos no próximo post ;) 

Da uma lida em outros posts e se gostou curta, recomende e compartilhe até mais!


This post first appeared on Imagina Feito | Luiz Carlos, please read the originial post: here

Share the post

Vamos Falar De The Divison

×

Subscribe to Imagina Feito | Luiz Carlos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×