Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como lidar com planos

Tags: planos

Dentre todos os dons naturais que temos o mais comum é de fazer Planos. Sejam eles de curto, médio e longo prazo eles nos motivam e aprendemos a ter foco. Mas, o que fazer quando não conseguimos risca-los do papel? Contei em um post como nada do que eu havia planejado para minha vida adulta deu certo e como foi frustrante perceber que a vida mascará todos os impasses e quando os desmascaramos nos ferimos.

O sentimento de prepotência quando assistimos a vida de todos caminhando não é fácil, mas precisamos aprender que um passo mesmo que pequeno pode se tornar grande para a realização de nossos planos.  Aprendi que planos realistas e menos sonhadores estão próximos a mim e consigo realiza-los ontem.

Se você está passando e sentindo tudo o que eu descrevi eu te aconselho a ter calma, nada vem rápido e fácil tem que lutar e se manter motivado dia a pós dia e quando realizar seus planos continue a planejar outros e não se menospreze por não realiza-los, os guarde e quando parecerem realista aí sim você os realiza!  Sonhar é bom, mas até sonhos tem limite ...






This post first appeared on M1A, please read the originial post: here

Share the post

Como lidar com planos

×

Subscribe to M1a

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×