Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 Dicas para Perder o Medo de Voar


Sou uma pessoa extremamente medrosa e quando se trata de altura então (...).

Não sou a única a ter esta síndrome, é muito comum nos sentirmos seguros com os pés no chão, mas também é importante aprender o valor de estar nas alturas. Não é fácil perder Medo de alguma coisa são eles que nos mantem seguros a maioria das vezes, contudo tem medos que precisamos superar porque podem nos prejudicar.

Infelizmente os ônibus de viagem não são projetados para uma longa distância como os aviões além de que eles oferecem uma segurança maior para os passageiros, pesquisas mostram que o avião é o meio de transporte mais seguro do mundoa chance de sofrer um acidente andando de carro é muito maior do que viajando em uma aeronave.

Se você tem sonhos de viajar pelo mundo precisa começar a trabalhar seu medo desde já. Pensando em você elaborei cinco dicas que farão da sua viajem uma experiência tranquila e assim você perde o medo de voar.

Poltronas no Corredor, sentando na janela você vai acabar olhando para fora e isso pode causar mais medo além de que sentar no corredor você conseguirá esticar as pernas e levantar para dar uma volta com mais facilidade.


Socializem-se, os membros da tripulaçãosão treinados para lidar com situações de medo e por isso costumam ser bem atenciosos. Caso se assuste com algo que pareça estranho, converse com os comissários de bordo que eles explicarão o que é aquilo. Sugiro que viaje nas primeiras vezes com alguém que você confie e lhe dê segurança!


Se distraia, leve um livro que seja fácil de ler assim você manterá sua atenção nele. O seu amigo fone de ouvido também é bem vindo, música é o melhor analgésico da vida e caso esteja viajando com alguém converse com seu companheiro.

Especialista, se você for ansiosa como eu sugiro que marque uma consulta com o seu medico e peça a ele um calmante (natural de preferência) para lhe manter segura, mesmo que não use terá em mente que uma pessoa especializada a orientou e medicou.

E por fim aproveite a viagem, pense no quanto será divertido quando chegar ao destino e que toda essa aventura valerá a pena.

Espero que essas dicas lhe ajudem a perder o medo de voar e que seu sonho de mochilar se realize!


This post first appeared on M1A, please read the originial post: here

Share the post

5 Dicas para Perder o Medo de Voar

×

Subscribe to M1a

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×