Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Foi a vida

Sabes é incrivel como o tempo passou e parece que foi ontem. É incrivel o que se passou, parecia uma eternidade, e afinal ja foi. É incrivel como apreendi a sentir tudo aquilo que eu achava ja sentir. É incrivel... como tudo tive, quis ser forte, sempre pensei que as raparigas gostavam de rapazes duros, fui duro demais e acabei por fracassar.
Mudei, mudei e continuei a mudar sem perceber se porque precisava de uma mudança, se procurava mudar para te ter novamente se mudava por mudar. A verdade é que mudei tanto e de forma tao intensa que me tornei em quem era, mas desta vez com algo a que me agarrar, com algo a ambicionar. Esse algo ainda hoje tem mais impacto na minha mente que anos de vida, esse algo tira-me as noites de sono, esse algo é qualquer coisa que eu criei na minha cabeça, que nao existe, que já nao tem lugar pra existir nem vai voltar a existir. Mas na verdade esse algo é aquilo que me faz acordade de manha e querer ir, querer partir da minha mente, querer tudo, querer isto, querer o que achei um dia ter a certeza dispensar e agora fazer tanto sentido. Esse algo é mais que uma pessoa, mais que uma memória é muito mais do que aquilo que fomos. É na verdade tudo aquilo que eu desprezei, que achei lamechas ou ate fatela. Aquilo que eu sei que perdi e aquilo que eu vejo agora que podia ter tido. São lamurias de quem esta cansado de passar as madrugadas a sonhar, que nao encontra o caminho para seguir, nao em frente, mas para sair deste ciclo. Este, nao sou eu. Este é, aquele, que eu criei no dia em que decidi ser algo que nao era quem eu era. Quem sou hoje? 

Se passares por mim na rua, sorri. Saberei que a mensagem foi entregue da melhor forma e que a minha passagem por ti foi uma apreendizagem.


This post first appeared on A Noite Em 2 Minutos, please read the originial post: here

Share the post

Foi a vida

×

Subscribe to A Noite Em 2 Minutos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×