Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aprenda a baixar Programas e Jogos em torrent


A necessidade de um download mais rápido e eficaz rendeu ao método de compartilhamento Torrent uma fama honrosa no quesito downloads velozes.

O que é Torrent?


Torrent é a extensão de Arquivos utilizados por um protocolo de transferência do tipo P2P (Peer to Peer). Essa transferência acontece da seguinte maneira: os arquivos transferidos são divididos em partes e cada pessoa que tem tal arquivo ajuda a fazer o upload a outros usuários. Isso reduz significantemente o consumo de banda do distribuidor original do arquivo, não sendo necessário que o mesmo fique armazenado em um servidor.

Para compartilhar esses arquivos, é necessário usar um programa específico, conhecido como cliente. Ele obtém as informações contidas nos arquivos e se encarrega de toda a comunicação entre os usuários.

Bom vamos ao que interessa!!!


1 - Baixe o cliente Torrent, recomendamos o uTorrent;

2 - Ao instalar o cliente leia com atenção as etapas de instalação para não instalar nenhum programa alheio a sua vontade;

3 - É importante lembrar que, para o download rodar em velocidade máxima desative qualquer outro download ou streaming na sua rede.

4 - Baixe o arquivo .torrent do Programa ou Jogo, é nele que contém as informações para o seu download. Recomendamos baixar no site Raziel Spark Torrents, é seguro fácil e rápido e você pode fazer o PEDIDO que quiser para postarmos. E é claro já é de casa.


Caso queira pesquisar no Google pesquise da seguinte forma ex: "Baixar Fallout 4 PC full torrent"

5 - Quando você clicar no arquivo de extensão .torrent o cliente que está usando, no nosso caso o uTorrent, vai abrir. Nesta janela você encontra informações sobre seu download como:

Local onde será salvo;
Tamanho;
Nome:
E os arquivos contidos no Download.


Caso as informações não apareçam imediatamente, aguarde que estão sendo carregadas.

6 - Clique em "OK" e o Download vai iniciar.

7 - CLIQUE AQUI para ver o tutorial de aumento de velocidade de Download, siga os passos, essa etapa é a mais importante para um download rápido;

8 - Download finalizado, procure a pasta onde foi salvo os arquivos;

9 - É de suma importância que você, antes de instalar o Software leia o conteúdo de um arquivo de texto geralmente com o nome: Readme.txt, Leiame.txt Leiaantes.txt, Readmefirst.txt... É nesses arquivos que estão os tutoriais para Ativar e ou Crackear o software;

10 - Caso tenha duvidas comente aqui no blog que vou ajudar prontamente. Até a próxima. ;D

A Spark Corporation© e o blog Spark Games, não incentiva ou colabora para a pirataria, nenhum link ou torrent é hospedado no blog, apenas servimos de canal para apontar links torrents e disponibilizar para os usuários.

E ai, o que achou do post? foi útil? tem sugestões? deixe seu comentário, se quiser pedir um post é só clicar em "Contato" lá no topo da pagina e fazer seu pedido, até a próxima ;)


This post first appeared on Spark Technologies / News, Games, Tutoriais, Resen, please read the originial post: here

Share the post

Aprenda a baixar Programas e Jogos em torrent

×

Subscribe to Spark Technologies / News, Games, Tutoriais, Resen

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×