Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Goosebumps, o filme.

Os anos 90 não morreram:

Goosebumps é um filme de terror mais fraco ideal para crianças ou pessoas que querem começar no gênero, foi baseado na serie de livros de sucesso do escritor R.L Stine, autor de vários clássicos infanto juvenis tão bem aceitos que se tornaram uma série de tv nos anos 90.


Enredo:
Com uma boa continuidade e uma história interessante e divertida a história por trás do enredo é capaz de prender sua atenção e te trazer para dentro da história. Uma complexidade satisfatória e momentos divertidos e emocionantes te fazem sentir um misto divertido de emoções. Embora esse filme não tenha a capacidade de te dar muito sustos, sua história é envolvente e confortável de se acompanhar, o filme te trás aquela sensação de ler um livro de terror no conforto de sua casa.

Embora a história tenha saído de suas raízes de várias formas diferentes, ele ainda passa uma boa parte da gostosa sensação de mistério que as crianças que cresceram nos anos noventa e as crianças dessa geração podem aproveitar com muito bom humor.
Elenco:
Atuações um pouco exageradas e metalinguagem fazem com que a atuação nesse filme tenha ficado no mínimo tosca e exagerada. Atores mirins devem ser escolhidos a dedo, caso contrário pode se esperar uma boa dose de amadorismo e exagero dramático. Jack Black deu um ar cômico ao fechado e reservado personagem de R.L Stine. O restante do elenco parece um pouco artificial e forçado, a impressão latente de que a maioria do elenco foi posto somente como coadjuvantes da um ar um tanto arrogante a história que parece se  voltar quase que exclusivamente a persona do escritor. Outra coisa que você deveria evitar é assistir a versão dublada desse filme que parece que foi feita por um coordenador de 40 anos tentando se passar por um adolescente, com frases chulas e bregas você vai sentir uma verdadeira sensação de pena alheia quando ouvir a dublagem nesse filme.

Visual:
Os efeitos 3D nesse filme foram mal feitos e mal apresentados, você não sente que esta em um filme 3D mas sim em um filme com uma definição melhorada. Os efeitos de som, por outro lado, juntamente com os efeitos especiais deram vida, com excelência, aos melhores e mais divertidos monstros da imaginação do escritor, porém, a maior parte do filme é voltada a trama dando pouca ênfase as cenas de ação e seus efeitos especiais.

Nota: 5.6
Um filme com uma boa história, mesmo que tenha certa dose de narcisismo por parte da personagem principal. O ponto mais fraco que você pode esperar nesse filme são os péssimos efeitos em 3D, sinceramente, não faz diferença ver esse filme em 3D ou em 2D os dois são exatamente iguais.
Uma tarde divertida é garantida se você optar por esse filme que pode ser um ótimo programa em família, pois até aquele parente que não é o maior fã de filmes de terror por de encantar com a diversão envolvida nos pequenos sustos seguidos de momentos de descontração e muita diversão, com certeza vale o seu ingresso.


This post first appeared on Near Place, please read the originial post: here

Share the post

Goosebumps, o filme.

×

Subscribe to Near Place

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×