Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ataques terroristas na França

       Terror com muitos ismos
No último final de semana o mundo se chocou com o atentado terrorista ocorrido em Paris na França deixando mais de 120 mortos e centenas de feridos em estado grave e um país aterrorizado.

Os Ataques ocorreram na última sexta feira em uma casa de shows, um restaurante e outras quaro localidades, os terroristas diziam em francês sem sotaque "faremos com vocês o que vocês fizeram na síria"  Devido ao fato da França estar na linha de ataque para combater os radicais islâmicos na Síria. 129 pessoas morreram, mais de 200 ficaram feridas, sendo elas 90 em estado grave.

Em foco:
Informações particulares sobre os lugares e formas de ataques Foram reveladas em maiores detalhes na manhã dessa segunda-feira, cortesia da TF1, eles são:

A polícia invadiu a casa de shows Bataclan as 00:40 (21:40 horário de Brasília) após ouvir disparos e denuncias de que os reféns estavam sendo executados de forma sistemática, dois terroristas foram mortos durante a força tarefa. Segundo a rede Reuters, dois minutos antes de a polícia invadir, foram escutadas cinco explosões próximas ao local.

O presidente François Hollande chegou ao local aproximadamente a 1:30 da manha (22:30 no nosso horário) e permaneceu no local, horrorizado ao ver tantos conterrâneos feridos com dor e sofrimento, Hollande prometeu represálias.

Logo após os ataques, agentes da ISIS fizeram o seguinte comunicado:
Oito irmãos com explosivos na cintura e fuzis fizeram vítimas em lugares escolhidos previamente e que foram escolhidos minunciosamente no coração de Paris, no estádio da França, na hora do jogo dos dois países França e Alemanha, que eram assistidos pelo imbecil François Hollande, o Bataclan onde se estavam reunidos centenas de idolatras em uma festa de perversidade assim como outros alvos no 10º arrondissement e isso tudo simultaneamente. Paris tremou sob seus pés e as ruas se tornaram estreitas para eles. O resultado é de no mínimo 200 mortos e muitos mais feridos. A gloria e mérito pertencem a Alá” Após assumirem a autoria e chamarem seu ataque como “bem organizado” as agência de inteligência francesa prontamente começaram a rastrear a origem e os responsáveis pelo ataque.

Declaração de Guerra:
Nessa segunda feira o país da França declarou oficialmente guerra contra o Estado Islâmico e promete destruir seu inimigo com medidas excepcionais e coercitivas. O país tomou medidas rápidas ao enviar um jato executar um bombardeio em um ponto estratégico na capital tomada pelo ISIS, fora isso, o país intensificou sua força de ataque nas frentes de combate na síria, contando com a provável aliança dos Estados Unidos e da Rússia em um acordo bélico de ataque de fronte forte, com o intuito de eliminar de forma sumária todo o Estado Islâmico.

-- :
Nós do Near Placedesejamos a todos os franceses que a justiça seja feita. Que sua honra seja restaurada e que a memória daqueles que se foram não seja em vão, que a história de um país que sempre se libertou de todos os terrores que o afligiram mais uma vez se repita. É hora de mostrar que além do país do amor, a França também é o país da justiça.

 --- :

Nous, le site Near Place, souhaitons à tous Français que la justice soit faite. Que votre honneur est restaure et que la mémoire de ceux qui sont morts ne sera pas vain, l'histoire d'un pays qui a toujours libéré toutes les terreurs qui affligent une fois de plus répéter. Il est temps de montrer qu'au-delà du pays de l'amour, La France est aussi le pays de la justice.





This post first appeared on Near Place, please read the originial post: here

Share the post

Ataques terroristas na França

×

Subscribe to Near Place

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×