Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pomada Styling Fiber : Pomada para modelar e fixar penteados

Pomada Styling Fiber.

 Já faz um tempo que estava atras de um pomada modeladora, e nessa vibe de testar novos produtos para Cabelo e beleza  me deparei com essa maravilha que a Penélope Cosméticos Rio me enviou, um produto que vai solucionar o problema de vários meninos e meninas que como eu tem cabelo com topete  e uma dificuldade imensa de manter o cabelo  no lugar . Vocês precisam conhecer essa Pomada Styling Fiber.





De primeira impressão pomada vem em uma embalagem  bonita e com cores que combinam muito, já se destacando das outras do mercado. Logo ao abrir o frasco vai se deparar com uma fragrância marcante e  dentro da embalagem contem 60g, que para pomada capilar é bastante .


 Quando comecei a testar percebi a forte fixação da pomada e facilidade de modelagem, causada pelo efeito teia que facilita na distribuir-lo  pelo cabelo, sem deixar aquela aparência de forçada ou de excesso de produto .


O efeito teia da pomada ajuda bastante na hora de modelar penteados, que foi uma ótima jogada da Nátum , assim gerando uma fixação bem definida e duradoura. Eu tenho usado ela durante todo o dia nos eventos e ela mantem meu cabelo intacto .

Sem duvidas a Styling é um achado e se você quiser mais informações sobre esse ou mais produtos é só entrar em contato com a Penélope Cosméticos





This post first appeared on Meio Que Tipo Assim, please read the originial post: here

Share the post

Pomada Styling Fiber : Pomada para modelar e fixar penteados

×

Subscribe to Meio Que Tipo Assim

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×