Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Novo vídeo de Messias Maricoa parece que foi gravado com Smart Kika” diz Fred Jossias

Fred Jossias criticou hoje (25), a qualidade do mais recente vídeo de Messias Maricoa intitulado “Meu Mundo” ao lado do Cláudio Ismael, dizendo que o mesmo parece ter sido gravado com um celular Smart Kika.

O apresentador deu a sua opinião sobre o novo vídeo do Messias Maricoa em directo no seu programa “Batidas” tendo dito que a música tem uma boa qualidade, mas a “Qualidade do vídeo  é Zero”, Fred Jossias foi ainda mais longe dizendo que este vídeo parece ter sido gravado com um celular Smart Kika.

Fred Jossias disse ainda que os vídeos feitos em moçambique são melhores e que os músicos nacionais não precisam viajar para Portugal para gravar um vídeo, como foi o caso do Messias Maricoa.

Messias Maricoa encontra-se actualmente a fazer a sua tour pela Europa, em contacto com o Moz Entretenimento, o manager do autor do hit “Nhanhado” revelou que o cantor já tem a agenda de shows preenchida até o final deste ano.

veja o video

O post “Novo vídeo de Messias Maricoa parece que foi gravado com Smart Kika” Diz Fred Jossias aparece primeiro no Moz Entretenimento.



This post first appeared on Moz Entretenimento-Tudo Sobre Famosos Moçambicano, please read the originial post: here

Share the post

“Novo vídeo de Messias Maricoa parece que foi gravado com Smart Kika” diz Fred Jossias

×

Subscribe to Moz Entretenimento-tudo Sobre Famosos Moçambicano

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×