Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Star Wars: Poe Dameron #1

A nova série em quadrinhos Star Wars: Poe Dameron, teve uma prévia divulgada pela Marvel essa semana.

Com oito páginas, desenhada e roteirizada por Chris Eliopoulos, a trama traz Poe em missões da resistência e na grandiosa procura de Luke Skywalker.

Além de desenvolver o personagem principal da nova saga, a história vai contar com uma trama envolvendo o carismático BB-8.

O roteirista Charles Soule falou em entrevista ao CBR um pouco mais sobre as expectativas para o lançamento: “A Nova República e a Primeira Ordem estão de prontidão. Mas embora já tenha havido alguns encontros entre a Resistência e a Primeira Ordem, ainda estamos, por enquanto, numa espécie de Guerra Fria.
Dito isso, a galáxia é um lugar perigoso e a Primeira Ordem não é o único oponente que Poe vai enfrentar.”

Soule Também falou sobre o vilão da trama, um oficial de Inteligência da Primeira Ordem ligado ao antigo império: “É um cara assustador, mais velho. Com um charme envolvente que traz um peso similar ao de Peter Cushing, quando interpretou Grand Moff Tarkin em ‘Uma nova esperança’. Eu penso nele como uma versão malígna de Lando.”

Antagonista de Paul Dameron

A primeira história fará ligações com ‘Lor San Tekka’ (viajante explorador, sábio da doutrina Jedi), onde Paul encontrará um culto no arco, relacionado a missão a qual foi enviado pela resistência.

A Marvel já dominou o ranking das HQ’s mais vendidas em 2015, dominando sete posições do TOP 10, sendo a número um Star Wars#1, com cerca de 980 mil exemplares vendidos. A edição foi publicada em janeiro de 2015.

Star Wars: Poe Dameron #1 servirá de prelúdio para ‘O Despertar da Força’, e será lançada inicialmente nos EUA a partir do dia 6 de abril.



This post first appeared on Q Stage - Música, Cinema, Quadrinhos, Games, Livr, please read the originial post: here

Share the post

Star Wars: Poe Dameron #1

×

Subscribe to Q Stage - Música, Cinema, Quadrinhos, Games, Livr

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×