Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Astro de Star Wars pensou que era Jedi, foi preso pela polícia e diagnosticado com esquizofrenia

Os astros e estrelas de Hollywood muitas vezes vão do céu ao inferno em um breve intervalo de tempo. Foi o caso do ex-ator mirim, Jake Lloyd, famoso aos 10 anos de idade, por atuar como o jovem Anakin Skywalker em Star Wars – Episódio I – A Ameaça Fantasma (1999). Segundo o site de fofocas TMZ, o astro foi preso, meses atrás, aos 26 anos, após perseguição policial, porque dirigia sem licença, em alta velocidade, não parou para a polícia, assumiu o veículo em condução imprudente e direção perigosa, além de tentar resistir a prisão. Será que Lloyd pensou que era o jovem Jedi, numa corrida de Pods em Tatooine? Depois de 10 meses preso, Lloyd foi diagnosticado com esquizofrenia e transferido para um instituto psiquiátrico, na Carolina do Sul, EUA, para tratamento especial.

A notícia foi divulgada depois do site TMZ entrevistar a mãe do ator, Lisa Riley, dias atrás. Ela revelou que o filho apresentou sinais de desordem mental na prisão e as autoridades recomendaram que ele deveria receber ajuda profissional. Depois dele ser internado, a mãe percebeu melhorias no comportamento do filho. Em entrevistas no passado, Jake Lloyd desabafou que sua vida tornou-se um inferno depois do repentino sucesso com Star Wars. “As crianças eram muito más comigo. Eles faziam o barulho do sabre de luz toda vez que me viam. Era muito ruim”, revelou traumatizado. Lloyd estreou com pequenas participações na série de TV, Plantão Médico (1996). Antes de Star Wars, atuou ainda na aventura Um Herói de Brinquedo (1996), ao lado de Arnold Schwarzenegger, e no drama De Bem com a Vida (1996), com Gena Rowlands, Marisa Tomei e Gérard Depardieu. Parece que Lloyd, assim como Anakin, foi seduzido pelo lado negro do sucesso.

Saiba mais

Star Wars – O Despertar da Força (2015) é o grande vencedor do MTV Movie Awards 2016

Novos Star Wars, Mad Max e Batman vs Superman disputam Golden Trailer Awards 2016

Star Wars pode ter dez novos filmes, segundo planos da Disney

Novo Star Wars domina lista de indicados ao MTV Movie Awards 2016

Disney divulga mega lançamento de DVD e Blu-ray de Star Wars – O Despertar da Força para abril


Arquivado em:Cine Express Tagged: Anakin Skywalker, George Lucas, Jake Lloyd, Star Wars - Episódio I - A Ameaça Fantasma


This post first appeared on Maracutaia Livros | Entretenimento Em Todas As Let, please read the originial post: here

Share the post

Astro de Star Wars pensou que era Jedi, foi preso pela polícia e diagnosticado com esquizofrenia

×

Subscribe to Maracutaia Livros | Entretenimento Em Todas As Let

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×