Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O novo visual do Coringa Saiu ,vamos re-capitular sua Historia


O novo visual do coringa chegou,vamos re-capitular os coringas da historia.




Bom hoje saiu uma imagem que talvez seja o visual final do coringa que aparecerá em esquadrão suicidá interpretado por Jared Leto. Aproveitando que estou postando as criticas que todos os filmes do Batman e logo do Super Man,vamos ver um pouco sobre o coringa.  

O Homem que Sorri


Aqui em cima temos uma imagem com quase todos os coringas,ou pelo menos alguns dos mais icônicos,o do meio na parte superior é o Homem que Sorri;ele foi a inspiração para criação do Coringa.Filme de 1928 conta a historia de um homem com o sorriso que está preso em seu rosto,eu faço um post assim que possível só sobre o filme e seu ramake de 2012.


O primeiro

O primeiro coringa criado por Jerry Robinson, Bill Finger, e  Bob Kane em 25 de abril de 1940.



Serie de TV 

é uma menção honrosa que não podia faltar o Cesar Romero,muito mais caricato do os outros
e acessível para o público infelizmente Cesar faleceu em 94 aos 86 anos.

 
Piada Mortal,
uma das melhores historias do Batman ,mas também uma das mais controversas e violentas ,lançada em 1988 por Alan Moore e desenhada por Brian Bolland.


Coringa de Batman o filme 1989 
dirigido por Tim Burton,interpretado por Jack Nicholson.dos em live action o mais brutal e que mais remete ao quadrinho,também vindo logo após a Piada Mortal tem seu visual inspirado na HQ.




Coringa Batman série animada 

Este é um muito marcante ficou com cena de 1992 a 2003,ter parte de si inspirado,no filme de 3 anos antes,não se engane por ser em animação seriada ela é bem séria e aqui no brasil pra mim tem uma dublagem do mesmo nível da americana;e a serie ainda nos trouxe Arlequina.

 

Coringa Trilogia Cavaleiro das Trevas.

heath ledger em 2008 ,nós deu até então quase como consenso o coringa mais marcante,mas infelizmente faleceu antes de ver os frutos de seu fantástico trabalho.

 



Coringa Novos 52 e Animação de Cavaleiro das trevas Frank Miller.
Nos novos 52 infelizmente agora o Coringa é imortal,ele ainda está brutal e as historias são boas,mas ele perde muito de sua classe na minha opinião.

Dark Knight                                                                    Novos 52                               
 


Game e Fã filme 

Os games da série Arkham que começaram em 2009 nós ofereceram um maravilho coringa,este sendo meu favorito nos últimos tempos,embora seja difícil escolher.


 O Joker do Fã filme Batman vs Alien é tão bom que eu acredito sinceramente que deviam ter chamado aquele ator do fã filme no lugar de Jared Leto para o novo coringa o filme já tem um tempo,mas vale a pena conferir;ele é inspirado no visual criado por Alex Ross.




Coringa, Alex Ross,
farei no futuro texto e vídeo sobra Alex então,não vou comentar.



E Finalmente o Coringa de Jared Leto ,devo dizer que me desapontou na minha opinião o Design dele ta muito carregado e muito distante de tudo que já vimos;o de 2008 também é diferente ,mas seu visual mantem certa essência.Agora acho que estas tatuagens são para reforçar algo que me deixa apreensivo,porque o Coringa apesar de ter um visual marcante não precisa ficar reafirmando isso toda a hora e estas tatuagens pra mim passam insegurança.Do lado da até o momento oficial versão do coringa vou deixar uma montagem que encontrei com ela que pra mim já melhora um pouco.
                                           

                                 Oficial até o momento                         Montagem 




Esperamos que seja um bom Coringa,afinal com a força do personagem tem que ser,principalmente neste inicio de universo DC no cinema.







This post first appeared on Naipes, please read the originial post: here

Share the post

O novo visual do Coringa Saiu ,vamos re-capitular sua Historia

×

Subscribe to Naipes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×