Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Critica: Velozes e Furiosos 2 - 2003

Velozes e Furiosos 2 – 2003
(2 fast 2 furious)

Continuando as aventuras de Brian,ao lado de carros potentes e mulheres sedutoras estamos aqui para Velozes e Furioso 2.


Com a popularidade do primeiro Filme ele Garantiu uma sequencia ,esta que agora teria elevar o patamar do primeiro ,o que não sei se acontece mesmo ,creio que este passou muito mais vezes na televisão,então é o que eu mais assisti,mas é estranho o primeiro tem um pouco mais de importância para mim.Aqui no Brasil ele recebeu o título de “Mais Velozes e mais furiosos” no lugar do trocadilho em inglês “Muito Velozes Muito Furiosos” e depois trocou de nome de novo quando viram que ia demorar para parar de sair filmes relacionados.

Agora novamente Brian(Paul Walker) está investigando outro caso,mas desta vez ele já não é exatamente de polícia no inicio, devido aos acontecimentos do filme anterior.De todo o modo é novamente um filme igual ,é realmente um repeteco do seu antecessor,mas com menos charme na minha opinião claro apesar da Musa pra mim a espetacular Eva Mendes,eu geralmente não comento isso nos textos,mas esta franquia sozinha tem estas duas Michele Rodrigues e Eva Mendes que não posso deixar de comentar.

As atuações melhoram muito pouco e lavando em conta que Toretto era o personagem mais interessante no anterior aqui ele faz falta.Os cenários e carros estão ainda mais carnavalescos e continuam divertidos,mesmo ainda não sendo o que a franquia viria a se tornar.

Uma coisa que preciso comentar é que com eles podem ter dificuldade de fugir pó polícia?eles tem carros que corrida!!! ,a progressão em relação aos Design já é notada aqui na cena em que o vilão está recrutando pilotos.Que Eva Mendes que esta infiltrada contratou.eles quere desmascarar um esquema de lavagem de dinheiro pelo que entendi,o assunto é mais maduro,mas o enredo continua genérico.O roteiro é descartável,menos nas cenas de ação que continuam a evoluir e tenho que dizer que esta franquia é uma das melhores em relação ao escalonamento da ação;Criando também o bordão que ficou conhecido “este é o botãozinho do capeta” ,de todos os modo é como o primeiro filme sem grandes inovações.

Nota; 3/5 Cartas








Extra1: Agora tem outro carro que gosto o GTR Skyline ,mais pelo Design que por ele mesmo também,mas este não fica o filme todo.

Extra2: tem um momento da primeira corrida em que a personagem Devon Aoki(que também é linda) a Suki diz “anda baka” engraçado é que quando vi pela primeira vez não tinha entendido,mas ela dis “idiota” em japonês ,é claro que isso é normal pra maioria hoje,mas lá eu não fazia ideia.

Extra3: tem um policial corrupto no filme que é um policial corrupto em Batman Begins


Imagens








This post first appeared on Naipes, please read the originial post: here

Share the post

Critica: Velozes e Furiosos 2 - 2003

×

Subscribe to Naipes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×