Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Critica: Batman e Robin - 1997

Batman e Robin – 1997



Apesar dos horrores de Batman Eternamente ele ainda teve... pasme ... uma sequencia este já é um dos tesouros profanos dos filmes de super heróis infelizmente trazendo para direção ,novamente Joel Schumacher.


Estamos no inicio do filme e no anterior pelo menos,a batbunda ficava pro vinal aqui  Joel Schumacher já começa de agredindo com DUAS batbundas na sua cara e claro batmamilos e mais ainda te ataca com double damage quanto te apresenta o batmovél com uma esfera brilhante dentro.Agora Batman é o ah aiaia... George Clooney ,novamente é falta de qualidade do filme não é culpa dele,mas ele devia ter pesquisado pra notar que estavam fazendo algo ridículo ,o mais escroto é pensar que este universo é o mesmo dos filmes do Tim Burton,mesmo não se parecendo,assim como a Mulher Gato é citada em Batman Eternamente,mas nada dos filmes Fo Burton parece ficar pra nossa tristeza.

Eu assisti legendado e dublado,eu sempre faço isso pra caso exista algo de relevante em relação a isso comentar,o filme é intragável se for dublado todas as vozes trocaram e ficaram piores não lembro se a dublagem é diferente da época no DVD que aluguei(sim ainda tem locadoras por aqui) se for me digam.Muita gente tem preconceito quanto a dublagem,mas eu vou fazer um texto sobre isso ainda e vídeo quando possível.tenho que mencionar uma referencia que tem no início do filme em que Robin pede um “Robinmovel” e Batman diz “é por isso que o super man trabalha sozinho” ,hoje em dia eu penso,caramba imagina Batman VS super man com aquele Batman,tenho pesadelos só de pensar.Só tenho dois elogios depois eu volta a falar o quão esse filme é uma porcaria,1º eu gosto da roupa do Mr Freze(arnold Schwarzenegger) acredito que foi o que estava disponível pra época ,as piadas dele não me incomodam tanto porque o Coringa do primeiro filme também faz piada idiota,e 2º este Alfred(michael gough) é o melhor pra mim ele faz piadas como o dos quadrinhos e sempre tem um ar de superior.Voltemos a realidade do contexto do filme o anterior era ridículo,mas ainda conseguiu fazer dinheiro e então Joel Schumacher decidiu “que tal fazer algo ainda mais merda?” .

Então vamos lá,o filme depois das batbundas,tem uma perseguição ao Sr frio é/freze .que é ridícula ele ta roubando diamantes pra sua armadura,ele chega a fugir em um míssil(que é mais caro que diamante era melhor ele comprar), Robin e Batman fogem dele surfando Bizarro,um efeito especial Bizarro de CGI nesta cena e vai ter mais não vou comentar tudo pra não ficar louco.Batman trata sem respeito ,Robin que a propósito manteve Chris O'donnell no papel ,isso é chato,mas o próprio Robin é insuportável.

Bom temos 2 vilões não é mesmo?voltamos a ter um casal como vilões,e a parceira de Frio é Hera Venenosa interpretada por Uma Thurman,eu considero ela uma mulher realmente bonita,mas como você veste ela assim?e trata uma das personagens mais poderosas dos quadrinhos do Batman como se fosse só uma manipuladora barata?embora na primeira aparição ela estava mais Ok com suas historias.

WTF?                                                                               Melhorou 

 

 No caso cada personagem tem um propósito,ela tem a representação da beleza da natureza e força nos quadrinhos aqui,aiai nem quero continuar,mas continuando  ela é enterrada pelo “homem floronico”( john Glover)  químicas caem e é isso ai,ah sim ela também cria o Bane bom o “homem floronico”(wtf?) faz isso mas ela controla, que é tão ridículo que não comento ,sem falar que ela protagoniza duas das cenas mais idiotas da historia do Batman a do lábio falso e do Batcartão de crédito,sem ainda mencionar que os vilões são totais opostos.

O plot também envolve uma doença que Alfred tem e ele está morrendo,e sua sobrinha interpretada Alicia Silverstone,vem visitar ele,claro que ela vai virar a Batgirl sem justificativa e com uma roupa tão ridícula quanto a de Batman e Robin no final do filme carnavalescaaa... ,tentaram vender a ideia só por ela ser bonita e colocaram nela uma roupa colada e também tem um close na bunda, o que é ridículo.



O Filme tem tantos problemas de roteiro,efeitos,som,personagens e  caracterização que ficaria aqui escrevendo pra sempre sobre isso,então quando for fazer os vídeos eu comento mais ainda.

Nota: 0,5/5 Cartas


Este último é legendado 


Extra :tem uma parte que válida o filme anterior mostrando as roupas dos vilões.


Filmes anteriores 

Batman Eternamente 1995  

Batman O Retorno 1992

Batman 1989 

Imagens














This post first appeared on Naipes, please read the originial post: here

Share the post

Critica: Batman e Robin - 1997

×

Subscribe to Naipes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×