Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Wishlist de aniversário: coisas materiais, mas outras coisas também.

Aniversário chegando, inferno astral truando, mas devo confessar que as Coisas estavam difíceis antes mesmo dele chegar então… Vou completar 24 anos, dia 31 com louvor sobrevivendo diariamente a ser geminiana e a crise já chegou desde o ano passado, mas o que temos hoje é a famosa wishlist de aniversário (não podemos perder a tradição), porque os anos podem passar, mas se tem uma coisa que não deixa de passar é a vontade de ter algumas coisinhas né mores?

Eu diria que os principais desejos dessa Wishlist são: essa sandália da Melissa, a primeira vez que vi ela estava no pé de Camila Coutinho e era transparente, eu mal poderia imaginar que existia a sua versão turquesa, mas quando eu vi amigs eu apenas surtei e ela é a primeira desta lista. Tem essa versão com amarelo também que amei. Estou desejando fortemente já tem bem um mês, porque eu não comprei ainda? Não sei. Outra coisa é essa nova onda de PATCHES! São tão divertidos e ficam mais lindos ainda quando estão em tênis branco, já consigo até imaginar qual look combinaria com esse tênis maravilhoso. O Livro da Karol Pinheiro é outra coisa que quero muito comprar/ganhar – sou dessas – acompanho a Karol já tem bastante tempo e acho que ela é uma das blogueiras mais autênticas e vida real, admiro demais e fiquei super feliz por ela quando soube que iria escrever um livro.

1. Melissa Flox III Sandals / 2. Essa caneca com a letra E da Imaginarium / 3.Tênis branco com PATCHES!!! / 4. O Livro da Karol Pinheiro / 5. Jaqueta com Patches / 6. Fone de Ouvido Branco Sony / 7. Capinhas Unicórnios Go Case / 8. Câmera Canon T5i 18-55m / 9. Livro Girl Boss

Mas, não é só de Coisas Materiais que vive o homem, então decidi fazer uma wishlist diferente dessa vez e elencar alguns desejos latentes internos que venho tendo e acho importante jogar pro universo saber que realmente estou empenhada em conseguir estas coisas, talvez até muito mais empenhada do que estou para conseguir as coisas de cima que vocês acabaram de ver.

Me importar menos com o que os outros falam
É, a gente sabe que não tem que se importar com o que os outros falam, mas é tão difícil! Mesmo assim é uma das coisas que desejo no meu ‘ano novo’, viver mais de acordo com as minhas expectativas e não a dos outros, ser congruente com os meus valores e não com os dos outros e assim poder fazer mais o que eu gosto e estar mais em paz comigo.

Ser menos ansiosa e mais segura
Das pessoas que eu conheço e que estão na minha timeline, seja pelos grupos do Facebook, twitter ou instagram, pelo menos 60% delas estão ansiosas com alguma coisa, essa ansiedade pode se transformar em doença séria, pode dar crises de pânico e tudo mais. E ela começa silenciosa, calma, a gente achando que tá só ansioso hoje, mas eu pelo menos tenho que diminuir muuito a minha ansiedade pra tentar viver melhor. Confesso que ando um pouco nervosa com as coisas, muito ansiosa com o futuro, sentindo uma pressão extrema de todas as partes, mas a gente vai ter que saber lidar com isso, por isso quero ser mais segura das minhas decisões, quero ter calma pra planejar meu futuro e pra entender que as coisas não chegam do dia pra noite :)

Ser menos indecisa
Acho que entra um pouco também na questão da insegurança, mas quero muito poder resolver as coisas sem pensar tanto antes, sem calcular, quero poder arriscar mais sem medo sabe? Fico constantemente indecisa com o que devo fazer e às vezes acabo não fazendo nada e isso me prejudica demais, nós (eu e você que também se considera indeciso(a)) precisamos entender de uma vez por todas que a vida é feita de riscos, você está correndo risco o tempo INTEIRO, só em sair da sua casa. Então, precisamos tomar decisões, nos posicionar e estarmos prontos para as consequências das nossas escolhas. Ponto final.

Enfim, o post já está ficando enorme e era pra ser só uma Wishlist simples, se eu fosse falar tudo que estou querendo atualmente iria entrar show da Katy Perry, pintar meu cabelo de ruivo acobreado e não iria terminar ele hoje tão cedo, mas se você leu até o final dá um OI nos comentários ou então me diz seu signo, adoro falar sobre isso haha. Vai dar certo.

O post Wishlist de aniversário: coisas materiais, Mas Outras Coisas também. apareceu primeiro em Nuwem • Blog de Fortaleza.



This post first appeared on Nuwem.com, please read the originial post: here

Share the post

Wishlist de aniversário: coisas materiais, mas outras coisas também.

×

Subscribe to Nuwem.com

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×