Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Testados: Boticário lança coleção inspirada na Barbie – A Make B. Barbie Edition

O Boticário não tem limites, mais uma coleção incrível lançada, depois da linha Cats, agora foi a vez da Barbie especialmente para o Dia dos Namorados (sim, já está chegando!), chamada a Make B. Barbie Edition e eu apenas estou surtando com esses batons e essa embalagem, quem lê este blog há mais tempo e me conhece o mínimo que seja sabe da minha paixão por batons rosa/pink e nessa linha as cores transitam apenas entre roxo e rosa.

Confesso que fiquei surpresa logo que abri os batons e me deparei com essa embalagem listrada, achei linda e chique, a combinação de cores ficou perfeita para uma linha dedicada a boneca – mais querida de todas – aliás eu acho que tudo que é dedicado a Barbie é bem sucedido #soudessas. A edição é limitada e está à venda desde ontem (26) nas lojas, com as revendedoras e pelo e-commerce da marca.

MÃNS, vamos começar falando dos batons: eles são matte! E estão disponíveis em sete cores – 219 Pink, Blushing Rose, Fantastic Rouge, Fashion Purple, Glam Lilac, Iconic Pink e Power Pink. Os produtos oferecem alta cobertura, hidratação por 24 horas e FPS 25/UVA+++. E os esmaltes, disponíveis nas mesmas cores dos batons contam com alto brilho, duração de até 5 dias e secagem rápida. A marca promete não fazer bolhas. Cada um dos esmaltes custa R$17,99.

Recebi 4 das 7 cores dos batons. Os meus favoritos foram o 219 Pink e o Power Pink. As cores passeiam pelas mesmas tonalidades, mas realmente são diferentes. Eu acho que pra quem gosta de batons nessas cores essa coleção vale MUITO a pena, com certeza eu compraria. Gostei da aplicação, ele não é tão seco como alguns batons mate que a gente sabe como é difícil o relacionamento, principalmente com o tempo de uso que parece que vai ficando mais seco!

Então a aplicação também é tranquila, ele não craquela, mas transfere um pouco sim pra copos e talheres e depois da aplicação eu passei sem querer a mão e borrou, então tem isso. Sobre durabilidade: tem sido boa mesmo depois de comer. :) Cada batom custa R$41,99.

No geral gostei muito do que experimentei e fiquei curiosa pra testar o perfume que, segundo a marca, tem uma combinação de buquê floral rico em rosas e jasmim com notas amadeiradas, âmbar e musk, em uma fragrância fashion e chique. Também achei os preços ok e os batons um pouco caros, mas acho que se você é fã de um rosinha&barbie&listras vale a pena sim investir um dinheirinho nisso. O que vocês acharam da coleção?

Este produto foi enviado pela assessoria de imprensa da marca. A política do blog é de fazer resenhas sinceras, geralmente listando pontos positivos e negativos do produto. A opinião relatada aqui veio da minha experiência de uso : )

O post Testados: Boticário lança coleção inspirada na Barbie – A Make B. Barbie Edition apareceu primeiro em Nuwem • Blog de Fortaleza.



This post first appeared on Nuwem.com, please read the originial post: here

Share the post

Testados: Boticário lança coleção inspirada na Barbie – A Make B. Barbie Edition

×

Subscribe to Nuwem.com

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×