Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dor da Saudade

 A Saudade dói, te machuca por dentro, esmaga todos os outros sentimentos com seu vazio abismal, rasga nossa alma, nos enche de tristeza.
 A presença humana se tornou uma efemeridade, conhecemos e nos despedimos de Pessoas na mesma frequência. Despedidas e partidas são dolorosas, não estou pronto para o fim, não aprendi a dizer adeus, só aprendi a lamentar o frio vil que o vazio deixa quando toma o lugar antes quente e reconfortante que a alguém muito próximo a mim pertencia.
 A vida, hoje, está automatizada, a humanidade das pessoas escorre quando a chuva cai, estamos nos desprendendo de afeto, cruzamos com seres dotados de incríveis histórias, mas que não queremos conhecer por algum motivo.
 A cada etapa da nossa vidas, nos despedimos de pessoas que amamos muito, que foram importantes para construir os pilares de nossa existência, na escola nós fazemos amigos que acreditamos que farão parte da nossa vida para sempre, até você se formar, ir para o ensino médio, conhecer novas pessoas e esquecer quem eram essas pessoas, elas se tornam cinzas como as outras. 
 Na adolescência (melhor período da vida), você conhece pessoas incríveis, tem as melhores e piores experiências, vive coisas indispensáveis para o resto da vida, até vir a faculdade e separar todo mundo, alguns criam famílias, outros pensam no seu futuro. Eu escrevo minha dor.
 A gente perde pessoas todos os dias, seja por morte, por distância, por ausência, enfim. Toda Saudade dói, toda saudade dilacera nosso coração.


This post first appeared on Melancolia Platina., please read the originial post: here

Share the post

Dor da Saudade

×

Subscribe to Melancolia Platina.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×