Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Alguns Amigos Vão Apenas Sumir

 "Nesse últimos dias vivi diversas experiências não muito legais, mas revendo tudo com calma agora consigo discernir algumas coisas.

 Mais uma vez aquele que deveria ser meu herói deu provas de que nunca conseguiremos ter uma boa convivência. Infelizmente eu só interesso a ele quando convém na sua conta bancária e desconfio que ele nem saiba quantos anos eu realmente tenho. É difícil, ele sabe me ferir de formas absurdas e nunca joga pra perder. Sabe me destruir em minutos e ataca meus pontos fracos. Sem tem um momento em que não consigo ser forte é quando ele resolve começar uma guerra, volto a ter cinco anos e só quero o colo da minha mãe.

 Abro a janela de uma rede social e eis que vejo aquela que decidi excluir da minha vida: muito inteligente da minha parte esquecer de deletar a mãe dela também. E lá estava ela. Com aquele sorrisão, vivendo cada dias coisas novas e sem mim. Acordando e dormindo fazendo planos e realizando-os sem mim. Sendo alguém que jurou nunca ser, sem mim.

 Mas esses dois são somente exemplos reais que decidi compartilhar para vermos que nunca estamos preparados para perder alguém. Mesmo que esse alguém, continue ali morando na mesma casa que você, ou no município vizinho. Não queremos admitir que perdemos aquela batalha e consequentemente a guerra. É extremamente decepcionante termos que remar para morrermos na praia, e às vezes confesso que penso que me afogar seria a melhor opção, e obviamente bem melhor do que ter que aceitar que algumas pessoas vão embora sim. Mesmo que essas pessoas sejam aquelas que você queria ter por perto. Tudo acaba, porém é complicado lidar com perdas precoces.

 Pensando com meus botões, concluo que pessoas são iguais a bombas. Você cuida, e faz de tudo para que elas não explodam, mas basta você piscar os olhos que tudo voa pelos ares. Nada sobra. Tudo vira caco, como meu coração. Depois de muito tempo no chão, consegui abrir os olhos e enxergar a realidade. Agora começo a juntar meus pedaços e reconstruir minha vida, com essas marcas inapagáveis que me fizeram crescer de um jeito que agora deixo completamente tudo livre. Assim eu evito muitas explosões."

***Texto feito pela querida amiga Vitória Garré, que tem um blog, para um projeto que ela pensou: ela me manda um texto para eu publicar e vice-versa. Leiam meu texto lá e os outros textos dela que são ótimos. Gracias!


This post first appeared on Melancolia Platina., please read the originial post: here

Share the post

Alguns Amigos Vão Apenas Sumir

×

Subscribe to Melancolia Platina.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×