Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dá uma olhada nas opções que preparamos para você presentar seu professor este ano!

No Brasil, o Dia Dos Professores é comemorado no dia 15 de outubro.

Este ano, o Love to Keep preparou, em parceria com a Maria Margarida, três opções de presentes super criativos e cheios de carinho. Desta forma, você pode homenagear aquele (a) que se dedica integralmente a dividir seus conhecimento e a estimular nosso desenvolvimento com tanto amor de dedicação!

Mini caixa envelope com barra de chocolate ao leite

Um mimo muito especial. Uma caixinha kraft com recorte de envelope que acomoda uma deliciosa barrinha de chocolate ao leite. A decoração é feita com tira de papel de scrapbook com mini fita de cetim preta e um tag de coração. Muito amor numa mini peça!

Livro especial aos professores

Caixa estilo livro com base de Papel Kraft. Decoração externa é feita com impressão seguindo a ideia de um quadro negro com a seguinte frase: “É preciso ter um grande coração para ajudar a lapidar pequenas mentes”. Na parte interna há dois berços para acomodar duas barrinhas de chocolate ao leite e um mini cartão pautado para deixar um recadinho carinhoso. O fechamento é feito em fita de cetim amarela. Certeza que sua professora se emocionará!

Caixa Surpresa + Bolinho de Maçã

Caixa Surpresa – Porta Bolinho. Base de papel Kraft com decoração exclusiva para o Dia Dos Professores. Ao puxar a tampa, os lados da caixa se abrem revelando um saboroso Bolinho de maçã com canela e páginas com imagens em alto relevo, com motivos que remetem à escola.
A caixa é fechada com fita de cetim verde e acompanha um tag decorado com maçã com a mensagem: Obrigada por Tudo!

Literalmente uma doce surpresa àquela que está sempre ao lado dos pequenos, dando apoio e orientando sobre o melhor caminho.

OBS: Para esta opção, a imagem é referência e as peças encomendadas podem sofrer algumas mudanças nas estampas dos papéis, mas os motivos que decoram as páginas internas, o layout e a paleta de cores serão os mesmos.

 

IMPORTANTE – Para informações e reservas entre em contato pelo e-mail: [email protected]



This post first appeared on Love To Keep, please read the originial post: here

Share the post

Dá uma olhada nas opções que preparamos para você presentar seu professor este ano!

×

Subscribe to Love To Keep

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×