Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A vida

Olhe lá fora.
Diga pra mim o que você vê?
Eu vejo somente a cidade.
Olhe além disso. E responda novamente a minha pergunta. O que você vê?
Sei lá, vejo casas, carros, pessoas.
Esse é o problema das pessoas. Olhar o obvio.
Será que alguém percebeu que no alto de uma arvore um passarinho canta, e em seu ninho os filhotes começam a querer bater as asas.
Você não viu aquele cachorro na rua, querendo um carinho por que infelizmente foi abandonado por um ser humano totalmente sem coração.
Você não viu aquela velhinha tentando atravessar a rua, e os carros não deixam. E muitas pessoas passam ao lado dela, mas será difícil alguém parar para ajudar.
Tá vendo aquela criança ali brincando de pipa na rua, hoje é tão difícil ver isso. Veja como ela se diverte, com uma simples brincadeira.
As pessoas hoje em dia, estão muito preocupadas com trabalho e em ganhar dinheiro, e esquecem que tem que olhar o mundo ao seu redor. Claro que todos nós temos que trabalhar para ter dinheiro, para viver. Mas também temos que curtir nossa vida. Temos que, ver nossa família. Ela é a unica que esteve ao nosso lado, mesmo com todos os problemas e diferenças , a família é pro resto da vida. Nossos pais são pro resto da vida.
Saia com os amigos. Nem que se for para ficarem sentados em uma praça, rindo sobre fatos engraçados, e lembrado como e onde se conheceram e como se tornaram amigos. Riam sobre a vida.
Saia com alguém. Não ache que você vai ser sozinho o resto da sua vida. Não queira isso para você. Não ache que você nunca fará alguém feliz. Pois, você pode ser muito mais do que acha que é. Sempre vai ter aquela pessoa que vai gostar de você pelo o que você é. Curta esse momento. Beije, beije bastante. Não há nada de errado nisso.
A vida ta passando rápido, e se não pararmos agora para perceber as coisa que estão a nossa volta, talvez um dia você vai se arrepender de muita coisa. E não vai se arrepender do que fez, mas sim do que não fez. Me falaram uma coisa recentemente que mexeu muito comigo, e vou deixar essa frase como o final do texto. "E eu quero que você viva. Sério. Viva e não sobreviva".



This post first appeared on SONHAR..., please read the originial post: here

Share the post

A vida

×

Subscribe to Sonhar...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×