Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os vídeos que bombaram em 2014

Pegadinha do bebê demônio
As pegadinhas sempre rendem alguns dos momentos mais populares e divertidos da web. Aqui, uma equipe de cinema construiu um bebê de aparência demoníaca. Controlado por controle remoto, ele passeou pelas ruas de Nova York atraindo a curiosidade dos transeuntes. E, claro, matando de susto os curiosos que iam conferir mais de perto o que havia no carrinho. O vídeo foi criado para promover o filme “O Herdeiro do Diabo”.

Mágico vende maconha para policial
Os mágicos profissionais sempre buscam formas criativas para demonstrar seus dons de ilusionismo. Mas o norte-americano Calen Morelli encontrou uma forma bastante inusitada (e perigosa). Ele resolveu mostrar um pacote de maconha a um policial em serviço e tentar vendê-la. O agente da lei não gostou nada da brincadeira e resolveu revistar o mágico em busca do entorpecente. A reação é hilária.

Mãe flagra filha pedindo dinheiro em ônibus
Ver pessoas pedindo dinheiro para “ajudar a família” nas ruas ou no transporte público é um fato corriqueiro no Brasil. O que não é muito comum é quando o pedinte em questão é surpreendido pela própria mãe realizando tal ato. A cena abaixo foi filmada no interior de um ônibus, mas não há identificação da cidade onde ocorreu o fato. Se foi real ou não, o acontecimento rendeu muitos compartilhamentos e muitos comentários nas redes sociais. Quer saber como foi a reação materna? Confira:

Menino sírio se finge de morto e salva irmã
Em meio à avalanche de notícias sobre morte e destruição na Síria, país destruído por uma guerra civil, uma cena ganhou o mundo: um garoto fingiu estar morto, no meio de um intenso tiroteio, para tirar sua irmã do fogo cruzado. Em apenas uma semana, o vídeo ganhou mais de quatro milhões de visualizações. Nas Cenas é possível ver o garoto simulando ser atingido por um dos tiros e agindo com astúcia para fazer o salvamento. Muita gente ficou consternada com as cenas, mas posteriormente foi revelado que elas não eram reais. Tratava-se na verdade de cenas de um filme dirigido pelo norueguês Lars Klevberg.

Sabella caindo
A Copa do Mundo realizada no Brasil foi pródiga em cenas engraçadas e curiosas. Uma das que fizeram mais sucesso na internet foi protagonizada por Alejandro Sabella. No jogo entre Argentina e Bélgica, o técnico sul-americano lamentou de forma intensa a bola na trave desferida pelo atacante Higuaín. Lamentou de forma tão contundente que quase tomou um grande tombo, precisando ser amparado pelos integrantes da comissão técnica. Reveja o lance:

Palhaço assassino
Qual seria sua reação se você estivesse passeando e, de repente, testemunhasse um assassinato? E se você fosse visto pelo criminoso em questão no exato momento? Pois esse foi o tema de um vídeo hilário produzida pela equipe DM Pranks, especializada em “pegadinhas”. Na produção, o assassino é um palhaço, que usa uma enorme marreta para eliminar seu inimigo. Em outra cena, o mórbido personagem simula atear gasolina a um posto de combustíveis. Vale conferir a reação das “testemunhas”.

Tigre mata menino na Índia
Ao contrário dos demais vídeos, este não é engraçado e pitoresco. Em setembro, uma criança caiu na jaula de um tigre branco e foi morta pelo animal. O fato ocorreu em um zoológico de Nova Déli, na Índia. O fato repercutiu fortemente em todo o mundo e o vídeo foi compartilhado mais de um milhão de vezes apenas nos primeiros dias. O vídeo mostra o momento em que a vítima é atacada e carregada pelo animal. As cenas são fortes e é desaconselhável para as pessoas mais sensíveis.

Duende na Argentina
Este vídeo polêmico teve mais de cinco milhões de compartilhamento, desde que foi levado ao ar, e vem suscitando todo tipo de debate sobre a existência de seres fantásticos. As cenas revelam uma criatura de tamanho diminuto, com formas parecidas à de um humano, correndo próximo a uma criança. A descrição na página informa que o vídeo teria sido gravado em 2011 pela mãe da criança para comprovar a existência do “duende”. Ainda de acordo com o texto, o menino vinha brincando e conversando sozinho há tempos, mas os pais acreditavam se tratar de um “amigo imaginário”. O fato foi gravado na província de Santa Fé, na Argentina.

A vingadora da motocicletaA Rússia é conhecida por ser um celeiro de vídeos malucos. Mas este foge um pouco do estilo habitual, sem perder o escracho. Uma mulher encarna a “vingadora” e castiga as pessoas que jogam lixo no chão ao “devolvê-las” a seus antigos donos. Montada em uma motocicleta, ela persegue os autores dos delitos até cumprir seu objetivo. A identidade da motociclista continua sendo um mistério, mas há suspeitas de que o viral seja uma ação para divulgar o seriado “Fizruk”, protagonizada por Dmitry Nagiev. Uma das pessoas que aparecem no vídeo se parecem com o ator, mas ele nega ter participado. Mais de 20 milhões de visualizações já foram contabilizadas.

Granizo assustador na Rússia
Os vídeos russos realmente chamam a atenção do mundo e se tornam sucesso na internet rapidamente. Um dos exemplos mais famosos foi registrado em uma praia fluvial de Novosibirsk, em julho, que rendeu mais de 12 milhões de compartilhamentos. Os banhistas curtiam tranquilamente o local, quando tiveram de correr rapidamente para fugir de uma violenta chuva de granizo. O tempo fechou de uma hora para outra. Sem ter onde se refugiar, algumas pessoas somente se encolhem para se proteger das pedras de gelo.

 [Yahoo]


This post first appeared on Lag No Cérebro, please read the originial post: here

Share the post

Os vídeos que bombaram em 2014

×

Subscribe to Lag No Cérebro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×