Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Unhas Marmorizadas

Olá meninas, se tem algo que nos agrada e muito uma dessas coisas são: Unhas decoradas, nada melhor que decora-las e sempre estar inventando novos desenhos, as unhas marmorizadas é um exemplo, você pode fazer em casa sem gastar quase nada.

Ficam lindas, e atualmente vem fazendo o maior sucesso, pois seu efeito é bonito e sempre diferente, você pode fazer uma combinação com suas cores preferidas, e o grande diferencial dessa técnica é que é que ele é feito com os esmaltes na água! As gotas do Esmalte são colocadas na água fria e você poderá abusar da criatividade para formar os desenhos.

Vamos aprender?

Passo 1: Passe ao redor dos dedos a fita adesiva, Assim o esmalte não irá melecar todo o dedo facilitando na hora da limpeza

Passo 2: Pegue os esmaltes escolhidos e adicione uma gota de cada esmalte na água de uma altura baixa (caso o esmalte afunde da água, você deve está pingando de muito alto ou o esmalte está muito denso). A gota deve atingir a água e se espalhar, dessa forma você irá adicionar as gotas uma de cada vez e terá como resultado anéis com a cor escolhida.

Passo 3: Você pode usar um palito de unha para fazer desenhos se preferir ou pode deixar assim com o desenho formado sozinho. Uma das decorações marmorizadas mais utilizada são as flores, para fazê-las é só fazer algumas linhas de fora para o centro. Limpe sempre o palito antes de desenhar, dessa forma o esmalte não irá grudar no palito, pois caso isso ocorra todo o trabalho irá será em vão.

Passo 4: Quando o seu desenho estiver finalizado, coloque a unha sobre o desenho que você deseja mostrar e mergulhe a sua unha. recomendo uma de cada vez para não ficar tão trabalhoso.

Passo 5: Não tire o dedo para fora do recipiente até você tenha removido o excesso de esmalte com um palito.

Passo 6: Você pode observar com o esmalte fica na fita adesiva, assim quando for remover a fita, você não terá muito trabalho para limpar as unhas.

Passo 7: Limpe o excesso do esmalte com um cotonete e o removedor de esmalte. Passe uma camada de base em suas unhas e estará pronto o efeito marmorizado.

É isso, Pode ser que inicialmente você possa ter alguma dificuldade em realizar a decoração em todas as unhas, comece fazendo apenas em uma unha com marmorizada. E com o tempo você vai acabar conseguindo fazer em todas as suas unhas e criando seus próprios desenhos!




This post first appeared on Dreamer, please read the originial post: here

Share the post

Unhas Marmorizadas

×

Subscribe to Dreamer

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×