Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dia de terapia com Dr. Pederneiras - Meu trabalho, minha perdição!




Dr., meu nome é Drica e vim resolver meu problema com o senhor. Namorei por três anos e há dois anos noivei! No total são 5 anos, oficialmente,  e mais uns quebradinhos no rala e rola do flerte. Tuco esteve nos melhores e piores momentos da minha vida. Foi, e é um companheiro, cúmplice e parceiro maravilhoso! Não tenho dúvidas de que nosso amor é verdadeiro e para sempre. Apenas estou passando por uma turbulência de sentimentos. Trabalho em uma grande empresa voltada para equipamentos eletrônicos, e sou responsável pelo RH da companhia. Há dois meses que tenho sentido uma atração inexplicável pelo gerente de vendas, não sei como foi que aconteceu, mas uma coisa é certa: temos uma sintonia grande. Uma ligação que é involuntária. Tudo começou com uma sequência de caronas inofensivas. Eu voltava  para Marechal Hermes do Centro da Cidade todos os dias, e como ele morava perto ( Vila Valqueire), deixava-o próximo de casa. Essa rotina nos aproximou bastante e vimos quantas coisas boas tínhamos em comum, daí para pintar um clima não foi difícil, né? Sexta- feira, da semana passada, pegamos um trânsito monstruoso no retorno para casa, e não aguentamos, paramos para fazer xixi e acabamos tomando um chopp. Tentei evitar ao máximo, mas não consegui. O beijo foi inevitável e pior: não quero parar por aí! Nossa química é perfeita e me sinto muito envolvida por ele. Acho que a recíproca é verdadeira. Sei que estou completamente errada, Dr. Continuo afirmando que sou apaixonada pelo meu noivo, acredito que Tuco é o homem da minha vida, mas me encontro nessa corda bamba de emoções. Assumo todo o erro, mas não tenho vontade de cair fora desse romance com Charles. O que faço?

Analisando...

Namorei por três anos e há dois anos noivei! No total são 5 anos, oficialmente,  e mais uns quebradinhos no rala e rola do flerte.
É o amooooooor!

Tuco esteve nos melhores e piores momentos da minha vida.
Espero que os piores não tenham sido causados por ele.


Foi, e é um companheiro, cúmplice e parceiro maravilhoso! Não tenho dúvidas de que nosso amor é verdadeiro e para sempre. Apenas estou passando por uma turbulência de sentimentos
Em todas as introduções de e-mails que recebo o começo são sempre flores, mas depois... Lá vem bombaaaaaaaaaa!

Trabalho em uma grande empresa voltada para equipamentos eletrônicos, e sou responsável pelo RH da companhia. Há dois meses que tenho sentido uma atração inexplicável pelo gerente de vendas...
Ai ai ai! Essa galera do RH é um perigo! Perigo um: Você é casada. Perigo dois: Onde ganha o pão, não se come a carne

...não sei como foi que aconteceu, mas uma coisa é certa: temos uma sintonia grande. Uma ligação que é involuntária.
O nome disso é fogo na perseguida, minha filha! 

Tudo começou com uma sequência de caronas inofensivas. Eu voltava  para Marechal Hermes do Centro da Cidade todos os dias, e como ele morava perto ( Vila Valqueire), deixava-o próximo de casa.
Pra um ser humano ir pro Centro da Cidade de Marechal Hermes e voltar todos os dias, tem que ser muito guerreiro! Tiro o chapéu pra você.

Essa rotina nos aproximou bastante e vimos quantas coisas boas tínhamos em comum, daí para pintar um clima não foi difícil, né?
Óbvio que não foi difícil! Só o que vocês deviam conversar naquele trânsito, Centro - Marechal, não está no gibi!

Sexta- feira, da semana passada, pegamos um trânsito monstruoso no retorno para casa, e não aguentamos, paramos para fazer xixi e acabamos tomando um chopp.
Pararam para fazer xixi, tomaram um chopp, trocaram bitocas, essas coisas ...

Tentei evitar ao máximo, mas não consegui. O beijo foi inevitável e pior: não quero parar por aí! Nossa química é perfeita e me sinto muito envolvida por ele. Acho que a recíproca é verdadeira.
Chama o bombeiro! 


Sei que estou completamente errada, Dr.
Ainda bem que sabe.

Continuo afirmando que sou apaixonada pelo meu noivo, acredito que Tuco é o homem da minha vida...
Será mesmo?


...mas me encontro nessa corda bamba de emoções. Assumo todo o erro, mas não tenho vontade de cair fora desse romance com Charles. O que faço?
Assumindo seu erro pra quem? Pra mim?

Mais uma situação complicada, mas nada que o Doc não possa resolver!


A Avaliação do Doutor

Cara Drica,

Que situação, hein?

Olha, eu sou um simples psicólogo de internet, então não estou aqui para te julgar. Mentira! Estou sim!

Fato um: Você está casada com o homem que você ama (ou pelo menos diz que amar).
Fato dois: Você está envolvida com um homem do seu trabalho e que sabe que você é casada.

O que acho mais errado em sua situação, não é o fato de você está balançada por outra pessoa, isso acontece! Sentimentos vem e vão. O que eu acho totalmente errado é sua traição. E quando digo traição, não digo traição da mulher com o homem, e sim dos parceiros, dos companheiros que vocês são.

Entenda que o que você está fazendo com o Cifronésio (digo, seu marido) não é uma coisa legal e quando ele descobrir (porque ele vai descobrir) aí já era!

A decisão é sua, cara amiga. Ou você fica com o "suposto amor da sua vida" ou joga tudo pro alto e vai viver! O que você não pode fazer é ficar nessa corda bamba, porque uma hora bate um vento, você perde o equilíbrio (porque ele vai descobrir) aí já era!

Uma coisa é certa: Fica quieta e não cometa um sincericídio ( suicídio dado ao excesso de sinceridade). Se for pular fora, pule. Se for continuar com ele, continue. Mas nunca diga que o motivo foi outro alguém. 



This post first appeared on Com Corpo, Com Mente E Com Afeto, please read the originial post: here

Share the post

Dia de terapia com Dr. Pederneiras - Meu trabalho, minha perdição!

×

Subscribe to Com Corpo, Com Mente E Com Afeto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×