Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Delineador Colorido Music Flower

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração!
Hoje novamente teremos uma postagem para as guerreiras lindas que adoram uma maquiagem diferente, assim como eu! Resolvi comprar alguns Delineadores da China e mostrar pra vocês o resultado!
Vem ver! 
Bem, todas nós sabemos como é escasso os produtos "diferentes" no Brasil né? E os que encontramos por aí de algumas marcas melhores são absurdamente caros! Pensando nisso e por falta de opções, resolvi fazer algumas comprinhas no Aliexpress e vim dizer o que achei desses delineadores coloridos!
Das cores disponíveis, comprei 3! Azul, Verde e Roxo!


Bem, apesar da embalagem ser assim com cores leves, o delineador é bem pigmentado e tem uma coloração mais escura. Para mostrar melhor o resultado, pedi pra minha irmã tirar algumas fotos usando o delineador (já que os olhos dela são mais bonitos que os meus hahaha).

Delineador Music Flower Azul


Delineador Music Flower Verde

Delineador Music Flower Roxo


Nenhuma foto tem alteração, justamente para mostrar fielmente a cor de cada delineador. O pincel de ambos é bem durinho, estranhei um pouco pois os delineadores que uso o pincel é mais maleável, mas a vantagem é poder fazer traços bem precisos.
Sentimos uma pequena diferença de um pra outro, o delineador azul tem uma consistência mais grossa, o lilás é mais líquido e o verde é normal.
Ambos possuem aplicação fácil! Em todas as fotos precisou ser feita duas aplicações do produto pra ter esse resultado.
Eles são difíceis de tirar, com água é demorado e faz um pouco de bagunça. Com demaquilante é mais fácil a remoção. Ele não borra como os delineadores comuns na hora de tirar, porém ele esfarela. 
Acredito que compraria sim novamente esses produtos, por mais que tenham seus pontos diferentes dos delineadores comuns, há vantagens em ser um produto barato (cerca de 4 reais cada), e não ser tão fácil encontrar cores diferentes assim, principalmente na minha cidade. 


Se você quiser conhecer um batom baratinho também do aliexpress, clique aqui e venha ver essa resenha que fiz de um batom que achei super legal e com cores lindas!


This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Delineador Colorido Music Flower

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×