Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hoje é dia de festa! Comemoração dupla de aniversário!

Bom dia guerreiros e guerreiras! 

Sabe quem está fazendo aniversário hoje? NÓS! 
Isso mesmo, o blog e eu! 
O blog está completando 2 aninhos! E eu... er... deixa pra lá! :P
Então eu vim comentar um pouquinho dessa trajetória com vocês!
Vem ver!
Aniversário
Vim contar um pouquinho sobre nós...
Eu nasci no dia 11 de fevereiro numa pequena cidade no interior de Minas Gerais.
Passei Grande parte da minha infância brincando com os animais de estimação que tínhamos em casa, e jogando videogame. Até os 11 anos de idade fui filha única.
Por volta dos meus 15 anos, comecei a mexer com blog, Na época existia o extinto weblogger. Meus blogs eram cheios de poesias e fotos góticas, sim, eu já fui dark.

Passei por muitos flogs também, mas eu sempre fui dessas que nunca para com nada, quer estar sempre mudando, e o nome dos blogs eram a mesma coisa... quantos gifs, quantas plaquinhas, efeitos no mouse, quantos templates já passaram na Minha Vida... foram muitos viu!
Mas por mais que eu seja da área da informática hoje em dia, e não goste de trabalhar com nada relacionado a programação, mexer com os códigos do blogger é um grande hobbie e passa tempo. Não sou a expert nisso, acho que tenho MUITO a aprender. Mas aos poucos, sem pressa, acho que consigo chegar lá.

Antes do Memórias de uma Guerreira, cheguei a ter um blog chamado Northern Queens. O Northern Queens foi um grande marco na minha vida, apesar de hoje não existir mais. 
Blog Northern Queens
Foi graças a este blog que eu consegui ter contato com grandes artistas finlandeses, e inclusive ter uma entrevista por áudio do grande guitarrista Kiko Loureiro (Angra) onde me contou várias curiosidade sobre a Finlândia. O tempo passou, me desgastei com ele e o deixei de lado. Antes do Memórias de uma Guerreira, acredito que ele tenha sido o blog que mantive por mais tempo. 

O Memórias de uma Guerreira foi um blog que passou por muitas metamorfoses durante esses dois anos.  De início, ele era totalmente voltado para mitologia nórdica, costumes, religiões...

Memórias de uma Guerreira versão 1

Depois fui mesclando um pouco com a mitologia celta, mas este nunca foi meu forte. Fui desdobrando, comentando sobre vikings, era medieval. Depois comecei a falar um pouco mais sobre meus hobbies, minha vida... 

Memórias de uma Guerreira versão 2

Memórias de uma Guerreira versão 3

Memórias de uma Guerreira versão 4
E agora estou com o blog totalmente repaginado em sua versão 5. 
Criei o blog em fevereiro de 2014 para comemorarmos juntos o passar dos tempos...

O blog tem este nome devido a minha grande falta de memória, isso é sério! :P
Aqui é meu cantinho particular, onde posso comentar sobre as paixões da minha vida, sobre minhas experiências e conhecimentos.
Acho tão difícil encontrar pessoas que gostem das mesmas coisas que eu, quem sabe assim eu possa vir a conhecer pessoas com gostos compatíveis para termos uma grande amizade, não é mesmo?
Então hoje comemoro duplamente, além de estar fazendo 20 e muitos anos, o blog que mantive vivo por mais tempo hoje faz 2 anos... Juntamente com uma página com mais de 6 mil likes!

Bem, e como mencionei que tenho uma péssima memória, queria construir uma memória fixa aqui nessa postagem... Você se lembra como "me conheceu"? Deixe seu recadinho pra eu guardar com muito carinho"! Muito obrigada por me acompanharem até hoje! ♥


This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Hoje é dia de festa! Comemoração dupla de aniversário!

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×