Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Adele em sua entrevista "mais crua, verdadeira e intimista"


Adele vai estampar a capa da próxima edição da revista "Vanity Fair" e a britânica ainda deu uma entrevista que eu diria ser bem íntima e é assim que eles anunciam, "a entrevista mais crua, verdadeira e intimista" que eles já fizeram.

Quem acompanha a carreira/vida da cantora sabe que ela evita falar sobre a vida pessoal e na entrevista ela fala um pouco sobre isso e como ta sendo ser mãe do Ângelo, desabafando sobre a depressão pós-parto que ela teve.
Eu tive uma depressão pós-parto muito difícil e isso me assustou. Não tomei antidepressivos, mas também não falei sobre isso com ninguém. Meu namorado dizia que eu deveria falar com outras mulheres que estavam grávidas, e eu falava ‘Foda-se, não vou ficar saindo com um bando de mamães.
 Adele ainda disse que com o tempo ela foi percebendo que grávidas ou mulheres já com filhos faziam menos julgamento umas das outras e contou que um dia resolveu que pelo menos uma vez por semana ia fazer o que quisesse, sem o bebê.
Uma amiga minha disse 'Sério? Você não se sente mal?', Eu disse ‘sinto, mas não tão mal como eu me sentiria se eu não o fizesse‘. Quatro das minhas amigas se sentiam da mesma maneira que eu e todas ficavam muito envergonhadas de falar sobre isso; elas achavam que todos iriam pensar que elas eram mães ruins, e não é o caso. Você se torna uma mãe melhor se você se dá um tempo melhor.
E pra encerrar esse post lindo uma das melhores declarações de uma das maiores (se não a maior) cantora dos últimos anos. Sabe aquele álbum "21"? Aquele MA RA VI LHO SO que é um dos mais vendidos da década? Adele estava bêbada quando escreveu! Sim, ela escreveu todinho ele bêbada.
Eu sempre tive muito medo de usar drogas. Eu amava beber, mas quando fiquei famosa, passei a acordar no dia seguinte pensando: ‘O que eu disse e com quem falei?'. Eu nunca tive apagões, mas quando você está bêbada e vai a uma festa, fala com qualquer um".   Eu posso ver isso de uma perspectiva externa: eu nunca escreveria músicas tão boas quanto as de 21 [se não bebesse]. Eu estava completamente fora de mim escrevendo esse disco – bem bêbada para ser honesta. Bebia duas garrafas de vinho e fumava, depois compunha. No dia seguinte, via e pensava: ‘Isso é bom'. Depois achava a melodia.
Sensacional, né?! E fica ligado porque não sei se vocês tão sabendo mas provavelmente Adele vai trazer sua atual turnê pro Brasil em Abril do ano que vem e vão ser 5 shows em ESTÁDIOS. Ainda não há nenhuma informação oficial, mas o jornalista  José Flesch não costuma errar, então muita atenção!


This post first appeared on Conversa Pop, please read the originial post: here

Share the post

Adele em sua entrevista "mais crua, verdadeira e intimista"

×

Subscribe to Conversa Pop

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×