Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Louisa Johnson pode ser uma das maiores descobertas do X-Factor UK


A grande maioria das pessoas que me conhecem sabem que eu sou uma pessoa que gosta bastante de reality shows, independente do gênero/categoria, mesmo que tenha faltado esse assunto por aqui. Um dos programas que eu mais gosto é, com certeza, o X-Factor. Na última edição do UK teve uma participante que me chamou muito atenção e acabou ganhando o reality.

Louisa Johnson foi uma das minhas favoritas na edição e mesmo seguindo um caminho diferente do que eu desejava ouvir, ela consegue se sair MUITO bem.
A primeira faixa lançada pela garota depois de ser coroada vencedora do programa foi "Tears", em parceria com Clean Bandit, uma das melhores faixas lançadas esse ano e que tem um clipe com uma fotografia de deixar qualquer um impressionado, com abuso de slowmotion (mas nada em excesso).
E agora é a vez do carro chefe do primeiro álbum de estúdio da moça que tem 17 anos (!!!!!). "So Good" me pareceu uma faixa errada para Louisa na primeira vez que escutei. Como eu disse no início do post, eu esperava uma coisa diferente dela, uma coisa mais Alanis Morissette, sabe? Queria muito. Mas infelizmente ela seguiu um caminho diferente e conseguiu, mesmo assim, me fazer gostar, e gostar muito!
A faixa começa calma e vai ganhando uma agressividade no decorrer, até que chega no refrão e é essa coisa maravilhosa que vocês tem que escutar no vídeo abaixo!
Além disso a faixa já ganhou um clipe onde Louisa e seu squad colocam um homem no seu devido lugar ao tentar agarrar a cantora enquanto ela ta no palco de um bar.

Ao que tudo indica o álbum de Louisa vai ser lançado ainda esse mês, vou ficar bem ligado porque quero muito e acredito que vou amar!


This post first appeared on Conversa Pop, please read the originial post: here

Share the post

Louisa Johnson pode ser uma das maiores descobertas do X-Factor UK

×

Subscribe to Conversa Pop

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×