Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 filmes praticamente imperdíveis do Adam Sandler

A moda agora é malhar o pobre do Adam Sandler. Dizer que o sujeito é sem graça e que seus filmes são grandes bombas. Pode até ser que o rapaz esteja em má fase… há uma década mais ou menos. Mas sua carreira descendente não apaga o brilho dos grandes filmes que já fez, nem elimina a esperança de que os bons tempos voltem.

Eis uma lista de 5 filmes do Sandler que devem ser assistidos:

 

5 – Little Nick – Um Diabo Diferente (2000)

Dois dos filhos do capiroto sobem à Terra e aprontam várias confusões. Little Nick, o terceiro filho Sandler bonzinho de cabelinho emo e certo nível de atraso mental, vem no encalço dos dois para salvar nosso mundo. Ok. Não sei bem porque gosto desse filme. Talvez seja pela pequena participação do príncipe das trevas, Ozzy Osbourne.

 

4 – Click (2006)

O workaholico Adam Sandler encontra um controle remoto, desses de TV, com efeitos sobre a vida. Imagine poder parar o tempo, acelerar e voltar. Ah o botão do mute! Chega de música ruim. Nada mais de sermões! É uma comédia com seu quezinho de drama, quando o personagem principal descobre o peso do tempo e a importância de cada momento.

 

3 – A Herança de Mr. Deeds (2002)

Um distante tio milhardário da grande metrópole bate as botas e Adam Sandler, da cidadedizinha, é o herdeiro. Trapaceiros querem lha passar à perna. Ele é um redator de cartões de felicitações. Tem um pé preto. Wynona Rider está no elenco, fazendo par e trazendo a trama para a comédia romântica.

 

2 – Como se fosse a primeira vez (2004)

Provavelmente o filme mais famoso do rapaz. Sandler apaixona-se por Lucy (Drew Barrymore). No entanto, a garota sofreu um acidente no passado que a deixou com uma estranha sequela. Após o sono, sua mente “reseta” e ela se esquece do que se passou no dia anterior. Como conquistá-la todos os dias? Como lidar com o fato de que a mulher da sua vida não se lembra de você no dia seguinte? É um filme dos mais bonitinhos. Capaz de te arrancar algumas lágrimas.

 

1 – Afinado no Amor (1998)

Meu favorito! Adam Sandler, meu amigo. Temos um padrão aqui. Você manda bem nas comédias românticas, de preferência fazendo par com a Drew Barrymore. Volte a fazer isso, meu filho. Sandler é cantor em uma banda de casamentos, bar mitzvah e afins. Tem uma decepção amorosa. Fica deprê. E lá está a personagem da Drew, também na bad. Pode parecer bobinho. Talvez seja, mas é muito divertido. O mais legal deste filme é que ele está recheado de música, que desempenha papel importante no enredo, acompanhando o estado de espírito do personagem. Vejam o vídeo abaixo, por exemplo:

 

 

Para não deixá-los só com minha opinião, segue uma tabelinha maneira. Mas digo: há muita coisa além das notinhas do IMDb e do Rotten Tomatoes. Creiam!

 

Por fim, ainda não vi o “Embriagados de Amor”. Contudo, esta lista é de filmes Adam Sandler’s style. Não cabe um Paul Thomas Anderson.

Vamos esperar e torcer pela recuperação do moço na sua parceria com o Netflix.

 

 




This post first appeared on Umbigo Do Universo – Filmes, Séries, Livros, HQ, please read the originial post: here

Share the post

5 filmes praticamente imperdíveis do Adam Sandler

×

Subscribe to Umbigo Do Universo – Filmes, Séries, Livros, Hq

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×