Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha da Coleção LIP METÁLICAS ULTRA

Tags: sem medo
Hello galera hoje o post e de uma resenha de gloss comprado na ShopMissA aquele famoso por ter a maioria das coisas custando $1 dólar , eu estava vendo o vídeo de recebido da Zoe quando ela recomendo muito este gloss tipo a Zoe recomendado coisa barata na ShopMissA.  Primeiro vou falar que demoro quase dois meses e fui taxada porque comprei a coleção inteira, minha mãe quase teve um enfarte de ver mais produto chegando , mais acidentes a parte vamos falar sobre o produtinho.
A caixa ja e maravilhosa cada uma tem 11 cores , no vídeo ela fala que tem longa duração e bem pigmentado e seca na boca nada boca melecada.

O QUE A MARCA DIZ: 

Ela diz que a linha  Lippie Primer,  vai hidratar os lábios e melhorar a textura proporcionando uma superfície lisa para que o Ultra Metallic Lip continua sem problemas e dura o dia todo!



O QUE EU ACHEI: 

Na duração eu concordo com ela dura muito e não bora em qualquer lugar pode comer Sem Medo rir sem medo porque não vai mancha. A pigmentação e ótima mais eu achei que sim fica um pouco molhado mais e um molhado pouco. Ele também hidrata muito adorei neste ponto.


 E ai gostaram , qual sua cor favorita ? Me falem também o que vocês estão achando sobre trazer muitas resenhas para o blog?




This post first appeared on Politicamente Incorreta, please read the originial post: here

Share the post

Resenha da Coleção LIP METÁLICAS ULTRA

×

Subscribe to Politicamente Incorreta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×