Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha | Marcados para Sempre, Série A Flor da Pele Livro 2 - Helena Hunting @sumadeletras_br

Depois de perder Tenley, o tatuador Hayden Stryker volta a ser atormentado por seu passado traumático, e suas noites são tumultuadas por pesadelos sobre a morte dos pais.
A única maneira que encontra para ficar em paz é indo atrás da mulher que ama.
Tenley acha que não merece uma segunda chance, mas precisa deixar de lado toda a culpa que sente, se quiser um futuro com Hayden.
Apesar da intensa atração física, os dois têm que lutar para esquecer o passado e reconstruir sua relação, ainda tão frágil. Nesta continuação de À flor da pele, Hayden e Tenley precisam ultrapassar enormes barreiras emocionais e encontrar na vida o mesmo tipo de sintonia perfeita que têm na cama.
Marcados para sempre é a emocionante história de dois jovens desesperados para dar e receber amor, mas com medo das marcas que esse tipo de sentimento pode deixar.
*** Este Livro é a continuação de A Flor da Pele e a resenha pode conter spoiler****



Drama! Muito drama do começo ao fim! O segundo e último livro deste casal é nada menos do que angustiante. Desde que terminei de ler o primeiro, eu estava ansiosa para conhecer o desfecho deles e tenho que dizer que esta continuação era extremamente necessária. Tanto Tenley quanto Hayden estavam muito quebrados e ainda continuam. Eles passaram por situações tão traumáticas que eu sinceramente não sei como eu agiria no lugar deles. A Tenley conseguiu logo no começo deste livro resolver seus problemas em sua maior parte. Desta vez ela se sentia preparada para voltar ao passado e encerrar tudo. Evidentemente que a dor e as memórias nunca seriam apagadas, mas ela decidiu seguir em frente e foi atrás de Hayden, que além do grande amor da sua vida, também era seu recomeço.

Hayden começa aqui com o coração partido por ter sido abandonado pela Tenley no livro anterior, seus pesadelos voltam com força total e agora trazendo como tema a morte da mulher que ele ama. Quando ela retorna para ele nada é fácil e eles tem muito que conversar. Os capítulos continuam sendo intercalados entre os protagonistas e o passado de Hayden retorna para assombrá-lo. Ele decide reabrir o caso do assassinato dos seus pais de acordo com novas provas e depoimentos que surgiram e entra em uma crise por causa disto.

A determinação e a paciência que Tenley demonstra ao ficar do lado dele neste momento tão complicado é admirável. Ela não é aquela mocinha que simplesmente senta e chora, que fica se lamentando, ela parte para a ação. Ela se mostra forte quando ele mais precisa dela e isto só fortaleceu a relação deles. Demorou sim para que ela acordasse, mas em meio ao caos que ela viveu depois de tamanha tragédia onde passou boa parte do tempo dopada isto era mais do que natural. 
"Nesse ponto, estávamos marcados um pelo outro. Ia muito além da tinta ou da pele. Ia diretamente na alma. Nesta vida, pelo tempo que durasse, seríamos a armadura um do outro."
Além do drama que eu já mencionei, há muito romance e um mistério que para minha alegria teve o final que eu esperava. Hayden sofre demais com os novos acontecimentos sendo que já sofreu demais no passado e em um determinado momento eu só queria que tudo acabasse e ele fosse feliz, porque ele é tão querido e merecia tanto isto! A transformação que ele aceita fazer é surpreendente e eu queria muito estar ali para poder presenciar, assim como gostaria de ter visto enfim a arte de Hayden na Pele de Tenley, deve ter ficado incrível!

A resolução do assassinato dos pais de Hayden foi basicamente o foco do livro, no entanto, as cenas de sexo, seus diálogos com os amigos maravilhosos, sua obsessão por cupcakes e o crescimento do relacionamento dele com a Tenley deram uma suavizada no enredo. Foram cenas que deram uma pausa para respirar. O final não foi o clássico casamento e filhos, mostrou que eles vão continuar lutando a cada dia contra seus demônios, aprender a se aceitar e amar a si mesmo no processo. Uma leitura muito emocional com personagens muito intensos que eu recomendo!


Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Extra Submarino Amazon




This post first appeared on MEU VICIO EM LIVROS, please read the originial post: here

Share the post

Resenha | Marcados para Sempre, Série A Flor da Pele Livro 2 - Helena Hunting @sumadeletras_br

×

Subscribe to Meu Vicio Em Livros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×