Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lançamentos de Junho @EditoraRocco



Quando Matt e seus amigos, descendentes de Thor e dos demais deuses nórdicos, descobrem que estão destinados a evitar o apocalipse, lutando contra outros deuses, trolls e uma serpente gigante, eles acham que a situação não pode piorar. Corvos de Odin é o segundo volume das Crônicas de Blackwell, de K. L. Armstrong e M. A. Marr, e continua a incrível saga de Matthew Thorsen e os descendentes. Nesta nova aventura, os garotos precisam ir ao inferno, reino de Hela, a deusa nórdica da morte e tia de Laurie e Fenn, para resgatar Baldwin envenenado por Astrid.
Esta é primeira parada na jornada para reunir todos os descendentes, encontrar o martelo de Thor e salvar o mundo. Uma viagem repleta de surpresas e desafios onde cada jovem descobre uma nova habilidade que os transformarão em lendas. E além de todos os adversários tem que encarar os segredos da família Thorsen. A viagem se mostra muito atribulada e perigosa que eles pensavam. Com a ajuda das Valquírias e dos bodes mágicos de Thor, Matt vai juntando as peças do quebra-cabeça e descobre quem é seu verdadeiro adversário e o destino do martelo Mjolnir.
Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Submarino

Chamar o relacionamento de Anna e Bennet de “um romance a distância” é simplificar demais. Anna vive em Chicago, no ano de 1995, enquanto Bennet é da São Francisco de 2012. Os dois nunca deveriam ter se conhecido, mas Bennet tem a incrível habilidade de viajar no tempo. O tempo não para é a tão aguardada continuação do sucesso O tempo entre nós, de Tamara Ireland Stone. Será que o amor de Anna e Bennet pode sobreviver às dificuldades de uma relação a distância no tempo e no espaço? A jovem autora norte-americana mantém o ritmo do primeiro livro e mostra que sucesso não foi por acaso.
Bennet está de volta a Chicago, para surpresa de Anna. Desta vez os jovens tem um plano e vão fazer de tudo para o romance dar certo. Tudo parece que está funcionando. Porém, Bennet usa seu dom para alterar um futuro possível, e as regras mudam quando Bennet tem um vislumbre de um futuro que não deveria ver. As decisões tomadas até aquele ponto podem levar o casal para o futuro que o jovem não deseja? Ao mesmo tempo que enfrenta problemas com seu poder, Bennet tem que decidir entre seu coração e o futuro de Anna.
Onde Comprar: Saraiva Cultura Travessa Submarino


Novo livro da carioca Luiza Trigo, Uma canção pra você retoma as personagens de Meus 15 anos e Na porta ao lado – as amigas Bia, Carol, Amanda, Pri e Roberta – e gira em torno das aventuras e desventuras de Amanda naquele que seria um fim de ano, no mínimo, intenso. Ela deixou o Rio de Janeiro com a cabeça e o coração mexidos por causa do relacionamento complicado com Igor, e tudo o que precisava era de um tempo para pôr os sentimentos em ordem, além de poder desfrutar da companhia gostosa do pai e do avô. Mas logo que chega em Curitiba a primeira notícia não é das melhores: a saúde do vô não anda nada boa, e ela tem que (re)aprender a lidar com ele, agora fragilizado e ausente, bem diferente daquele que ensinou tantas coisas a ela, entre elas a se interessar por música.
Já o reencontro com o primo Vinicius traz muitas novidades e um pedido: ele vai participar de um importante concurso de bandas e conta com Amanda para ajudá-lo. Vini é uma das poucas pessoas que sabem do talento da prima para compor, e quando ela descobre o motivo pelo qual ele quer tanto participar do concurso fica difícil negar ajuda (por mais que ela morra de vergonha de expor suas composições). É através de Vini também que Amanda conhece Ricardo, um garoto charmoso e sensível que faz seu coração disparar a cada troca de olhares. Mas será que ela está pronta para se envolver com alguém? O que ela ainda sente por Igor? Por que é tão difícil terminar com ele de uma vez?
A ansiedade pelo concurso, as insistentes mensagens e ligações de Igor, a atração cada vez mais forte por Ricardo, os problemas de saúde do avô… Ainda bem que Bia, Carol, Pri e Roberta estão sempre ao alcance da tela do celular para dividir com Amanda suas alegrias, seus medos e suas angústias. Afinal, quando decidiu viajar para passar o Natal com o pai, Amanda não podia imaginar tudo o que viveria naquele fim de ano louco. Mas ela também não sabia que alguns talentos às vezes precisam justamente de situações difíceis para se manifestar; assim como as melhores surpresas acontecem quando menos se espera.
Onde Comprar: Saraiva Cultura Travessa Submarino

Primeiro livro da série que se transformaria no maior fenômeno do mercado editorial de todo o mundo, com traduções em 75 idiomas e mais de 450 milhões de exemplares vendidos, Harry Potter e a pedra filosofal, que apresentou ao mundo o menino órfão que se descobre herói do mundo bruxo, chega às livrarias em edição ilustrada. Perfeita para a legião de fãs da série de J.K. Rowling e para as novas gerações que estão descobrindo a leitura, a nova edição é ilustrada pelo britânico Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, que fez um trabalho minucioso ao recriar o universo de Harry Potter em imagens e cores. O livro tem capa dura com sobrecapa e miolo em papel couché. Harry Potter é um garoto cujos pais, feiticeiros, foram assassinados por um poderosíssimo bruxo quando ele ainda era um bebê. Ele foi levado, então, para a casa dos tios que nada tinham a ver com o sobrenatural. Pelo contrário. Até os 10 anos, Harry foi uma espécie de gata borralheira: maltratado pelos tios, herdava roupas velhas do primo gorducho, tinha óculos remendados e era tratado como um estorvo.
No dia de seu aniversário de 11 anos, entretanto, ele recebe uma carta e descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais. O menino de olhos verdes, magricela e desengonçado, tão habituado à rejeição, descobre, também, que é um herói no universo dos magos. E a única pessoa a ter sobrevivido a um ataque do tal bruxo do mal, causa da marca em forma de raio que ele carrega na testa. Ele não é um garoto qualquer, ele sequer é um feiticeiro qualquer; ele é Harry Potter, símbolo de poder, resistência e um líder natural no mundo bruxo. 
Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Submarino


Tudo começa quando, em Miami, a personal trainer Lucy Brennan (“Sem desculpas, só resultados – seja o máximo que você puder ser!”, dizem as letras em alto-relevo de seu cartão profissional) interfere em uma tentativa de assassinato e, com socos e voadoras, imobiliza um homem armado. Foi um ato heroico, impressionante, cinematográfico – e apropriadamente registrado pela câmera de um celular. Ela amanhece como uma das grandes sensações midiáticas do momento, atrás apenas das gêmeas siamesas de 15 anos do Arkansas que dividiram a nação com seu dilema moral: o que fazer quando uma quer sair para namorar e a outra prefere ficar em casa?
Enfim, não importa, há espaço para todos. Lucy logo recebe uma proposta para estrelar um reality show no VH1, procura uma empresária e ganha uma fã número um: Lena Sorensen – única testemunha ocular de sua obra-prima e autora do vídeo que a levou ao estrelato –, que acaba se tornando sua cliente. De um lado, uma atleta vigorosa, decidida, no auge da forma física; de outro, uma artista retraída, vulnerável e acima do peso. Os opostos se atraem, mas o que acontece depois? Se complementam? Ou se destroem?
Capitaneada pelas duas personagens femininas mais fortes de toda a obra do autor, cujos pontos de vista se alternam durante a narrativa, o romance é uma hilária descida ao inferno da malhação, com direito a barrigas saradas, suor, sangue, cárcere privado, sexo e sadomasoquismo – provando que Welsh é capaz de ser Welsh mesmo quando sai de sua zona de conforto. 
Onde Comprar: Saraiva Cultura Travessa 

É em São Bernardo do Campo que começa a trama que vai deflagrar a fuga de Diana para o Rio de Janeiro. A cidade industrial pede um novo sopro de vida, que será promovido pelo prefeito por meio de um “grande projeto transformador”, com impacto urbanístico que inclui desapropriações em áreas carentes. Delúbio, filho de um funcionário do cartório local e companheiro de Diana, consegue um trabalho na agência de publicidade responsável pela campanha de reconstrução da cidade, e é seduzido pelo mundo de riqueza da elite local, até acabar envolvido num esquema ilícito urdido por políticos poderosos, que deságua num crime.
Grávida e decidida a livrar-se da hostilidade da cidade industrial paulista e dos perigos em que o parceiro se meteu, Diana resolve seguir o mesmo caminho que seu pai fizera quando conhecera sua mãe e foge para a cidade maravilhosa. Mas sua vida na capital carioca tampouco será fácil: além da indiferença e das bebedeiras da mãe, ela tem que lidar com uma amiga de Iracema, Circe, uma senhora de compleição mirrada que descobre um estranho prazer cada vez que vê e toca na grávida e roliça Diana. Ainda assim, pelo menos o Rio oferece as praias, particularmente a de Copacabana, que seu pai tanto amava…
Onde Comprar: Saraiva Cultura Travessa 

Etta tem 83 anos e quis conhecer o oceano. Logo que acordou, Otto encontrou um bilhete em tinta azul: “Parti. Nunca vi a água, então parti para lá. Não se preocupe, eu te deixei a caminhonete. Posso andar. Vou tentar me lembrar de voltar.” De imediato pensou em botar o casaco e sair em busca da esposa, mas tudo o que conseguiu fazer foi pegar um globo e, com o dedo trêmulo, traçar dois possíveis caminhos: indo para o oeste, Etta teria que cruzar 1.291 quilômetros para chegar a Vancouver; para o leste – e ele sabia que aquela fora a rota escolhida –, seriam 3.232 até Halifax. Assim começam as odisseias físicas e emocionais de Etta e Otto e Russell e James. Em seu aclamado romance de estreia, Emma Hooper aborda a persistência do amor e da memória, numa trama sensível e emocionante.
Etta, Otto e Russell se conheceram ainda adolescentes em Saskatchewan, no interior do Canadá. Quando veio a guerra, os dois rapazes se alistaram: somente Otto foi aceito. Ele combatia além-mar enquanto Etta e Russell se aproximavam mais e mais. Foi Otto, porém, quem, assim que retornou, pediu a mão da moça. Russell passou as décadas seguintes morando na fazenda vizinha à do casal e nunca deixou de amar Etta. Naquela manhã, ele a viu partir. Não perguntou para onde estava indo ou por que estava indo, mas, no primeiro grande desafio de sua vida, decidiu pegar o carro para tentar localizá-la. Otto, que não a ama menos que Russell, preferiu ficar em casa, cozinhando as receitas deixadas por ela e escrevendo cartas que não seriam enviadas.
James é um coiote, a única companhia de Etta em sua longa caminhada pelas pradarias canadenses além de suas próprias lembranças. As reminiscências também são intrínsecas a Otto e Russell, ainda que, nelas, fato e fantasia – assim como encanto e tragédia, lucidez e loucura, corpo e mente, vida e morte – jamais possam ser de todo apartados. O passado, tal qual o futuro, talvez seja algo construído dia a dia a partir das diversas camadas do presente. Certas vezes luta-se para lembrar; outras, para esquecer.
Onde Comprar: Saraiva Cultura 

VEJA +




This post first appeared on MEU VICIO EM LIVROS, please read the originial post: here

Share the post

Lançamentos de Junho @EditoraRocco

×

Subscribe to Meu Vicio Em Livros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×