Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha | Função CEO, A Descoberta do Prazer de Tatiana Amaral @EditoraPandorga

Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele.
Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente.
Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa.
Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. 


Este é um livro total e absolutamente clichê, desde a primeira página. Eu já comecei a leitura esperando exatamente isto e como muitos já tem conhecimento, eu amo livro erótico. O lance de ser clichê também não me incomoda e eu aviso porque muita gente já está de saco cheio da fórmula chefe x secretária. Eu estou até agora tentando lembrar em que livro eu já li uma cena muito parecida com a do primeiro dia de trabalho da protagonista. Ela chega toda atrapalhada com o horário, muito nervosa e estaciona na primeira vaga que vê pela frente para não se atrasar ainda mais. Um tempo para vocês adivinharem de quem era a vaga que ela estacionou...

Exato!  Do chefe carrasco que não fica nada feliz em se atrasar por causa disto. Ao bater os olhos em Melissa, três coisas passam pela cabeça dele. A primeira delas é que ela é a novata que estacionou na sua vaga exclusiva, ou seja, não conhece as regras e ele terá problemas com ela, a segunda é que ela está olhando para ele parecendo um coelho assustado e a terceira é que com certeza ela é tipo de mulher que ele levaria para a cama.

Melissa necessita do cargo para enriquecer o currículo. Conseguiu a vaga por indicação da amiga que ficará afastada devido a um acidente e lhe passou todas as instruções para que ela assuma o seu lugar. Completar os quatro meses de trabalho ao lado dele não será uma tarefa fácil ela percebe logo de cara e não sabe como vai lidar com a atração que sente, além de aguentar o péssimo temperamento do chefe.

Eu gostei muito desta leitura, não desde o começo devo admitir, mas ao passo que percebi que tem um mistério por trás das atitudes do Robert. Aqui não temos os pontos de vista intercalados entre os protagonistas, quase todas as narrações são da Melissa, entretanto, em alguns capítulos, a autora coloca a versão do Robert para que a gente saiba o que estava passando pela cabeça dele em cenas anteriores. Isto foi um ponto positivo para mim, visto que, se eu não soubesse o que ele realmente sentia em relação á ela, com certeza teria desistido de ler. 

Digo isso porque várias das atitudes que ele toma eu não gostei e não concordei, principalmente um pequeno detalhe que ele esconde antes do início do relacionamento acreditando que Melissa não vai se importar. Mais uma vez, o fato de saber as intenções dele amenizaram um pouco minha raiva. Melissa age de forma muito submissa em praticamente 80% da trama, porém, tenho que dizer que aplaudi a resposta que ela deu para o chefe no primeiro dia, ele merecia coisa bem pior. Ela precisa completar os quatro meses de trabalho ao lado dele e não sabe como vai lidar com a atração pelo chefe além de aguentar o péssimo temperamento.

Este primeiro livro foi mais para conhecer os personagens e destacou mais o lado sexual do que qualquer outra coisa. É a primeira obra que leio da Tatiana Amaral e gostei da escrita, ela criou um homem desejável, a começar pelo nome dele. Super atraente. As cenas de sexo são escaldantes e você termina de ler é claro, ansiosa pelo segundo volume. A sacada de colocar o prólogo do volume dois no final foi genial. Ainda bem que eu já estava com o meu em mãos. Quente, quente, quente... vamos ver o que o volume dois me reserva.

Onde Comprar: Saraiva Cultura Americanas Submarino




This post first appeared on MEU VICIO EM LIVROS, please read the originial post: here

Share the post

Resenha | Função CEO, A Descoberta do Prazer de Tatiana Amaral @EditoraPandorga

×

Subscribe to Meu Vicio Em Livros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×