Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

[Desafio Históricos & Eu] O Príncipe do Prazer, Série Notorious Livro 5 de Nicole Jordan @PlanetaLivrosBR

O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel. Porém, essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne.
Sua vida tem uma reviravolta quando o caprichoso destino volta a colocá-lo frente a frente com a francesa, agora transformada em atriz famosa.
Ao ser convocado para investigar um perigoso traidor da coroa, que trama em favor de Napoleão Bonaparte, ele precisará do talento para a dissimulação de Julienne para desmascarar o criminoso.

Olá pessoal, tudo bem? Este foi o livro escolhido para cumprir o primeiro item deste desafio histórico. Eu estava ansiosa para ler esta série e ter começado pelo último volume só me deixou curiosa para conhecer os personagens dos livros anteriores. Adoro histórias baseadas em falsos julgamentos!! Dare imagina que Julienne o traiu há sete anos e que só estava interessado no seu título. Imaginar como vai ficar a cara dele quando descobrir seu erro, me manteve vidrada nesta leitura do inicio ao fim. Os fãs de romances eróticos vão adorar. 

Os dois estavam apaixonados e iriam se casar. Dare não se intimidava pelo fato do seu avô ameaçar deserdá-lo se ele insistisse nesta loucura. Com isso, ele é vitima de uma armação que consiste em flagrar Julienne em uma situação comprometedora. Seu  coração fica despedaçado com a constatação da traição e então, Dare faz o que todo mocinho deste tipo de livro faz, vira um tremendo vadio e entrega-se aos prazeres sem sentido da carne. Com a morte do avô, ele herda o titulo de marquês e tem a disposição todas as coisas fúteis que o seu dinheiro pode comprar. Tudo isto, no entanto, não preenche o vazio que ele sente e mesmo com tantas mulheres que já teve, nunca esqueceu o grande amor da sua vida.

Sete anos depois, ele reencontra Julienne quando assiste a uma peça de teatro. Ela é a atriz principal e ele aproveita a ocasião para fazer uma aposta pública de que consegue conquistá-la e se tornar seu protetor. Ela, mesmo abalada com o reencontro, consegue usar todo o seu talento como atriz para rebater a aposta e fazer a promessa pública de que não vai ceder aos encantos dele. Como pano de fundo para o relacionamento tumultuado dos dois, a trama narra as tentativas de Dare de encontrar um espião francês suspeito de trair o país. Mesmo que Napoleão esteja à beira de abdicar o trono, este traidor ainda está tentando ganhar a guerra. Dare acredita que Julienne seja cúmplice deste traidor e com a desculpa da tal aposta e de ficar de olho nela, ele inventa diversos pretextos e festas para que os dois passem o maior tempo possível juntos. Toda a sociedade tem como um entretenimento cada evento em que os dois comparecem e apostas são feitas em todos os lugares para saber qual dos dois vai sair vencedor.

O Principe do Prazer é recheado de cenas eróticas, muita tensão sexual e envolve o leitor a cada página. É angustiante ver como os dois sofreram separados e continuam sofrendo por um amor que nunca foi esquecido. Dare é lindo e descarado. Não esconde o libertino insaciável que é e a fama que ganhou por causa disto. Já seria difícil para qualquer mulher resistir á ele e Julienne fica em desvantagem por continuar apaixonada. Julienne amou apenas um homem e quando vê Dare assistindo ao espetáculo, tem a certeza de que ele será o único que ela vai amar. Mesmo após tanto tempo separados, os dois ainda sentem uma forte atração. As interações do casal, o flerte incessante e todo o jogo de sedução são deliciosos. Um tenta provar que pode ferir e seduzir o outro na mesma proporção. Julienne quer apenas exercer sua carreira de atriz e ganhar dinheiro suficiente para viver confortavelmente. Ao contrário da maioria das atrizes da época, ela não está procurando um protetor e é fascinante assistir o ciúme que Dare tem daqueles que concorrem para esta posição.

Julienne me fez admirá-la por usar os mesmos métodos de sedução de Dare a fim de colocá-lo de joelhos, um feito que ela conseguiu com sucesso. Vibrei muito com isto! A história é totalmente clichê e talvez por isso mesmo tenha sido tão maravilhosa. Nicole Jordan adicionou todos os elementos para que este fosse um romance de sucesso. Personagens complexos, cenas de sexo quente e um suspense instigante. Algumas palavras foram traduzidas de uma forma que me incomodaram e, em uma determinada cena, eu fiquei chocada por este mesmo motivo. Vou deixar que vocês descubram sozinhos de que cena se trata. Quando a verdade vem à tona sobre o que realmente aconteceu que mudou a vida de ambos para sempre, eles vão ter que enfrentar outro desafio: aprender a perdoar e esquecer para seguir adiante. Foi espetacular o modo como tudo se desenrolou no final em relação a revelação do criminoso e o epilogo não poderia ser mais romântico e perfeito! Amei! Absolutamente lindo!


Onde Comprar: Saraiva Cultura Extra 

Minha Evolução do Desafio

  1. Ler um Romance Histórico com um casal na capa.(O Príncipe do Prazer)
  2.  Ler um Romance Histórico nacional.
  3.  Ler um Romance Histórico clássico.
  4.  Ler um Romance Histórico em que o mocinho seja guerreiro.
  5.  Ler um Romance Histórico com a temática casamento.
  6.  Ler um Romance Histórico com mais de 500 páginas.
  7.  Ler um Romance Histórico de banca.
  8.  Ler um Romance Histórico com a capa masculina.
  9.  Ler um Romance Histórico ambientado no século 19.(O Visconde que me Amava)
  10.  Ler um Romance Histórico que você comprou pela capa.(Entre o Amor e a Vingança)
  11.  Ler um Romance Histórico que o título comece com a inicial do seu nome.
  12.  Ler um Romance Histórico sobrenatural/fantasia.

Participe!




This post first appeared on MEU VICIO EM LIVROS, please read the originial post: here

Share the post

[Desafio Históricos & Eu] O Príncipe do Prazer, Série Notorious Livro 5 de Nicole Jordan @PlanetaLivrosBR

×

Subscribe to Meu Vicio Em Livros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×